terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carmo esta rosa é para ti


Carmo já sei que estás tristonha! Mas pensa que tudo o que vais ter que passar é para a tua cura.
Tu não querias, eu não queria , as nossas amigas também não!!!
Ninguém quer fazer tratamentos destes! Mas tudo passa depressa vais ver. De cabeleira , chapéu, ou lenços, ficas gira de qualquer maneira!
Não vais desanimar! Promete que vais encarar tudo isto como um caminho que tens que percorrer, e chegar ao fim com tranquilidade, e confiante de seres mais uma vencedora.
Boa sorte! Acredita na ciência, e em ti!!!

8 comentários:

Cristina J. disse...

Pois, a Carmo estará a passar a primeira fase do embate da noticia...penso eu, na minha ignorância sobre o assunto.

Mas com todas vós a darem-lhe apoio, e a dizer-lhe como foi com cada uma, a nossa Alentejana irá perceber melhor tudo isto... até porque ela é LINDA de qualquer forma.

E nós sabemos que também vai correr tudo bem com ela!

Bjinhos

Anónimo disse...

Ainda não consegui saber o diagnostico da Carmo. Sei que vai fazer quimio, radio e novamente quimio. Aqui em Setubal os médicos tambem preferem distribuir assim o protocolo. Comigo, como foi em Almada, foi quimio/ radio...mas cada caso é um caso diferente, e por mais que nós tentemos perceber, os médicos sabem o que fazem. Não tenhas medo Carmo...depois disto vais reconhecer que vale a pena lutar pela vida...todos os dias são uma dádiva e uma recompensa. Damos mais valor a tudo o que realmente interessa. Tu és bonita de qualquer maneira, nao queiras saber que o cabelo caia, ele volta e cheio de força.

Força Carminho, agarra-te ao que mais gostas, e acredita sempre... tenho a certeza que vais ser mais uma vencedora.

Isa

Anónimo disse...

Olá Alda, não sei grandes promenores sobre a Carmo,mas sinto-me no dever de lhe dar força para esta nova etapa. Esta é uma das varias fases da nossa doença que é termos a coragem de rapar o nosso cabelo, porque ver-mos a nossa almofada cheia de cabelos é bem pior. Eu fiz o luto do meu cabelo tal e qual como fiz da minha mama,chorei muito tanto numa altura como doutra, mas depois levantei a cabeça e tive que ir em frente ,já tantas mulheres tinham passado pelo mesmo .tive a sorte de conhecer algumas que me deram o seu exemplo de vida não podia ser eu a deixar este grupo de guerreiras ficar mal . A Carmo como alentejana k é tambem rapidamente vai dar a volta ao assunto , eu tambem o sou ,sou de Serpa , por isso muita força e em frente é k é caminho,é mais uma tormenta que vai ter que vencer e daqui por um ano estaremos aqui para lembrar estes momentos .
Eu faço um ano hoje que fiz o meu 1º tratamento de quimio do qual se seguiram mais 5 e mais 25 de radio e agora mais 5 anos de tamoxifeno.

Por tudo isto e mais alguma coisa mt.mt. mt. força e não me vou embora sem deixar esta mensagem que a minha querida mãe interiorizou em mim "... ONTEM EU ESTAVA TRISTE PORQUE NÃO TINHA SAPATOS, MAS HOJE EU FUI A RUA E ENCONTREI ALGUEM QUE NÃO TINHA PERNAS..."

Muita FÈ e Muita Coragem para todas e para ti Alda 1 Xi-coraçãoooo apertado
beijos
Guadalupe

Anónimo disse...

Olá Alda,linda rosa...é do teu quintal?..acredito que a Carmo,qd digerir esta 1ªetapa,vá buscar a força de que necessita...lembro-me como foi comigo...Força Carmo...não esmoreças...Coragem.beijos.

Nela disse...

A Isa de beja diz que a Carminho hoje está mais animada.
Pois, uns dias são mais fáceis. Outros custam mais a passar. E a digerir a ideia de que a vida não está a ser como queríamos.

A Carminho tem muita garra. sei que ela vai aguentar esta afse e sair vencedora e fortalecida. Um dia ou outro, o céu parece negro... depois passa.

Isa disse...

Alda, bonitas palavras para a Carmo.beijinhos

Alda disse...

Cristina, é isso mesmo! A Carmo ainda está na fase do embate...
Mas como faz parte do nosso clube, tem que dar a volta! Aqui estamos para a ajudar.
Beijinhos


Isa iluminada,
Temos mesmo que acreditar nos médicos. E cada caso é um caso!
Esta é a minha maneira de pensar, e de me defender.
Porque somos vulneráveis...
Beijinhos e fica bem!


Olá Guadalupe.
Tu também és uma grande guerreira!
Lindo o que escreveste!
Já partilhamos essas emoções.
Mas é sempre bom darmos o nosso testemunho, mas que ajude a quem está no inicio desta luta.Força!

Beijokinhas


Lia, também tenho rosas lindas, mas esta rosa, não é do meu jardim.
Beijinhos

Nela,
A Carmo tem lá uma boa embaixadora
da solidariedade...
Beijinhos.


Isa,
Já sei que estás a dar apoio à Carminho! Ficas a ser a embaixadora da solidariedade no Alentejo! Aceitas o cargo? Sei que sim!Beijocas.

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário.Não sei qual a situação da Carmo, mas a receber tanta força assim, vai dar a volta por cima.Um beijo.Lucinda.