sábado, 10 de janeiro de 2009

Outra guerreira...


Amigas, vamos dar todo o nosso apoio a uma nova guerreira!
A Maguie, está no inicio da sua dura batalha...
Vamos dizer-lhe que nossa batalha também não foi fácil, mas graças a Deus fomos ultrapassando, e está tudo a correr bem...
Vencemos, e estamos a vencer todos os dias!
Aprendemos a viver um dia de cada vez, ficámos muito mais fortes, vivemos intensamente, e somos felizes.

Força Maguie, também vais ser uma vencedora!

Acredita sempre que vais vencer!!!


O blog da Maguie
http://maguie-euvouvencer.blogspot.com

2 comentários:

Maguie Barreira disse...

Obrigado ALDA
do fundo do meu coração, obrigado
" guerreira" eu espero ser sim, é dificil, é tudo tão novo ainda,por vezes não sei o que fazer o que pensar.
Eu sou de Lisboa, tenho 44 anos quase 45,vou fazer em Fevereiro, e estou sendo seguida no Hospital S. Francisco de Xavier, minha luta ainda está no começo,a primeira etapa é a cirugia no principio de Fevereiro.
Obrigado pela visita no meu cantinho,e pelas palavras de apoio.
muito obrigado
beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Maguie, eu sou a Lina Querubim bem vinda ao nosso barco e espero que te sintas bem nas "nossas" casas tb tenho quase a tua idade e sou uma lutadora contra esse bicho.Estou mais avançada que tu pois já fui operada faz em março 1 ano fizeram-me uma quadratomia,6 sessões de quimio e 32 de radio e aqui estou :) podes contar comigo para o que precisares nós somos uma por todas e todas por uma, mantém pensamento positivo,tem fé e muita força porque tem momentos menos bons não adianta dizer que não mas, se todas nós passámos tu tb vais passar e poder contar a tua experiência para ajudares outras Meninas :)
Beijinhos grandes de muita força!