domingo, 23 de maio de 2010

Almoço das galinhas


Que pena eu tive de não poder ir ao almoço do mulherio, e como os homens foram excluídos desta vez, vou considerar este o "almoço das galinhas"... quem foi ao primeiro à três anos atrás sabe do que estou a falar, mas se forem ao blogue das Super Glamorosas Fevereiro de 2007 ficam a saber como tudo começou...

É sempre com alegria e muito humor que um grupo fantástico de mulheres se junta... o pretexto é o almoço e parece que os novos membros se integraram muito bem, e comungam da boa disposição que sempre acaba por marcar todos os encontros!

Pensem, quem é que vai organizar o próximo..

O verão está aí, e os ensaios devem começar em Setembro...

E a vida passa a correr...

Eu costumo dizer: A vida escorrega-me por entre os dedos...

Beijos e abraços

9 comentários:

lucinda maria disse...

Foi mesmo um almoço de mulherio. Fizestte falta com as tuas gargalhadas a juntar às da Natália.
Conhecemos meninas novas e logo, logo estávamos todas numa grande galhofada. Não tarda, haverá outro almocinho. Beijocas.

Nela disse...

Beijocas

IsaLenca disse...

Realmente fizeste falta para aumentar ainda mais o cacarejar!! Se ás pilhas das meninas "mais velhas" (tu própria, Marilu e Cinda) juntarmos as novas meninas - Gabriela e Natália - vai ser uma valente dor de barriga de tanto rir (tinhas de fazer como para o encontro anterior- mas isto é segredo:) ). E não penses que as restantes são caladinhas...conseguem é dar uma imagem mais discreta. Porque a "maluqueira" é igual ou, no mínimo, refrescante!
Realmente...venham mais e de preferência com mais meninas ainda!

Natália Fera disse...

Olá Alda
Venham mais almoços,o pessoal precisa de conviver e divertir-se...Olha não acredites no que andam para aí a dizer de mim,eu sou muito caladinha eheheheh.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

Foi realmente um grande almoço, e claro que fizeste falta, mas tenho cá um presentimento que logo logo outro estará para acontecer
beijinhos
..

Alda disse...

Não deu para ir, tenho que trabalhar toda a semana e ainda ao sábado!
Eu bem que gostaria de aproveitar mais, mas ainda tenho que dar o litro! Sou muito nova para a reforma...

Lina Querubim disse...

Aldinha e tê Zé, fizeram falta claro mas estavam em pensamento como sempre o fazemos!
E tinhas lugar na minha reportagem de certeza ;o) na próxima vais!!
beijokas e uma boa semana!!!!!!

Teresa disse...

Acho mal só pores a fotografia da Cinda. Só porque ela é tua amiga há mais tempo, a gente não merecia essa desfeita...
TP

Eliane Furtado disse...

...escorrega mesmo... Por isto que corro. Tenho pressa.
beijos.
Perdi o almoço. Intrometida eu né?