sábado, 25 de junho de 2011

Que calor, hoje nem à sombra...


Que rico dia, e que saudades de apanhar sol na praia e dar um mergulho...

Mas ainda não posso... tenho que esperar, nem sei quando tenho ordem do médico, talvez só mais para o fim do verão!

Entretanto tenho que me preparar para voltar ao trabalho, a baixa acaba dia 29 de Junho, e dia 30 já começo a trabalhar com algumas restrições... Tenho que ter cautela e não fazer esforços, nem pegar em pesos!!!

De resto continuo recuperar bem, apesar de ainda estar tudo muito fresco!

Bom fim de semana!!! Aproveitam o sol, mas com muita protecção!!!

.

6 comentários:

Nela disse...

Não abuses, Aldinha! Precisamos de ti toda boa, para saltar e rir nos palcos de Portugal!

Beijocas e boa recuperação!

Alda disse...

Eu abusar??? à mês que virei freira...Até no jardim é só ao fim da tarde e à sombra!!! Eu porto-me muito bem, pois em Setembro tenho que estar em forma!

Beijocas

Cristina disse...

Alda
Que bom que você já está retomando a vida. Desejo que seus dias sejam de muita saúde e infinita paz! Um abraço!

Alda disse...

Obrigado Cristina, tudo de bom para ti! Um beijo

IsaLenca disse...

E ainda bem que és ajuizada:)

Quando estiveres a 100% vai ser um "ver se te avias".

Bjs

Anónimo disse...

Olá ...estava na rede e encontrei por um acaso o teu blog .
Deixo por aqui a nossa ...
Força ...com sol ou sem ele temos que nos sentir vivos acima de tudo.
bjs
luisaeadriano