domingo, 5 de abril de 2009

Emoções aos montes...

Ontem foi um dia de muitas emoções, sentíamos a responsabilidade e queríamos que tudo fosse o mais perfeito possível. Lotação esgotada desde o primeiro dia.
O espectáculo correu muito bem, mas nós sentimos que ainda podemos fazer melhor. A família, e as nossas amigas do peito a darem-nos força foi muito importante.
É indescritível e maravilhoso tudo o que aconteceu ontem... Hoje foi casa cheia, e o público estava muito emocionado. Hoje ainda correu melhor com mais emoção, porque ontem foi a prova de fogo, e hoje já estávamos mais descontraídas.
Ainda estou a digerir tudo isto... foi maravilhoso!!!



A entrada do Cine Teatro


A passadeira rosa


Antes da estreia nos camarins a Carla a inventar um penteado para a cena final... Fotos Zé Manel


No fim de espectáculo viemos para a sede do grupo "quem não tem cão" festejar... Havia comes e bebes para todos, e nós ainda estávamos a libertar toda a tensão, e como havia música começámos a dançar e fizemos a festa, saímos de lá era 1,30 da manhã.
Depois desta experiência, ficamos todos mais ricos!
O meu muito obrigado a todos que participaram e colaboraram neste Projecto.



.

13 comentários:

Isa disse...

parabéns alda, como eu queria ter estado pesente.beijinhos

Carla ervilha disse...

Nunca esquecerei estes momentos. Estas partilhas. Estes meses de risos, divergências de opiniões, abraços e constante aprendizagem. Dizes, no fim, que hoje és uma mulher mais completa e mais feliz. És mesmo, Aldinha. Um grande beijo para ti e para o Zé Manel*

Lina Querubim disse...

Beijokas Alda
Já disse tanto que começam a faltar palavras ou então a sobrar de tanto me repetir :) adorei!!!
Beijos grandesssss!!!!!
Boa semana

mari-lou disse...

Parabéns Alda,estiveste muito bem até rezavas e tudo!
Olha não tenho palavras, foi lindo lindo.

Beijinhos .

Visitante disse...

Ola, Alda.

Sinto-me orgulhoso de ter estado presente no Cine-Teatro da Casa da Cultura ontem, 5 de Abril, para assistir à vossa actuação. Fiquei siderado.

Tu e as outras "Leoas de Rio Maior" protagonizaram um espectáculo que ficará gravado na minha memória.

Vocês como que incorporaram o espírito de tantos milhares de mulheres...

Parabéns

Beijinho... e forcinha

Visitante

Mimas disse...

Aldinha, senti muita coisa na noite de Sábado e uma delas foi um imenso orgulho por me ter sido dado o previlegio de vos acompanhar naquele momento especial.

Parabéns, foram maravilhosas e não sendo actrizes enganam muito bem!

Quando me sentei na plaateia ouvi uma voz atrás de mim para o rapaz ao meu lado: 'vamos lá ver como se sai o teu pai!' Era o teu filho a falar com o filho do Zé Manel e eu achei um piadão pq era como quem diz: 'A minha mãe vai-se sair bem de certeza, agora o teu pai, vamos lá ver...!'

E o certo é que se sairam todos mais que bem, a mensagem foi passada e voces são um casal que enternece quem tem a sorte de se cruzar no vosso caminho.

Bj grande a ambos.

Alda disse...

Agradeço a todos as vossas demonstrações de carinho! Ainda estou a digerir tantas emoções...
Obrigado a todos que sempre acreditaram em nós!!!
beijos e abraços

IsaLenca disse...

Foi emocionante e, mais importante ainda, conseguem passar a mensagem de prevenção e de esperança.
Tenho muito orgulho de poder fazer parte deste grupo de Mulheres,Guerreiras,Amigas e verdadeiras Artistas: a vossa alegria e energia transbordou: adorei ver-vos eléctricas e felizes a dançar, a rir, sei lá...gostei tanto que fiquei mesmo até ao fim!
Bjs

Graça Lopes disse...

Acompanho de longe e chego a ficar arrepiada de emoção! Imagino vocês!
Espero não perder a oportunidade de vos ver, quando tiverem espectáculos agendados mais a norte, avise, o.k?
Beijinho imenso e continuem a brilhar..........
Graça

Anónimo disse...

*****

Até à 1,3O?

Bem, eu nunca tive dúvidas das potencialidades das minhas queridas
meninas, mas acreditem, não esperava tanto.

Não houve por segundos alguma falha, foram excepcionais.

A história está muito bem contada e reparo não esqueceram ninguém.
Foi um abanar... espero que muita da gente que vos vir comecem a "ver" as coisas de outro modo.

Todos verteram lágrimas!
Mas não foram de compaixão.
Foram de muitos sentimentos.
Uns de saudade... de raiva... de medo... outros de alegria por terem vencido e terem tido coragem de prosseguir a luta.

A fase final, foi um "ALÍVIO".
Os vossos vestidos eram lindos... mas a beleza não era deles...
A beleza eram vocês queridas amigas
radiantes, todas NOVAS MULHERES

Como é tão bom ser do vosso grupinho.
laura

de Bizet disse...

Um beijinho de parabéns, Alda!!
Um beijinho de parabéns a todas vós.
Carmen.

carla disse...

Oi,Alda
já sei que tudo correu bem.
Estou muito contente por tudo estar bem e muito orgulhosa por vos conhecer. Estarei sempre junto a vocês em pensamento.
Adoro-vos...beijos grandes.

IsaLenca disse...

A foto que vos tirei antes do jantar está óptima: sois um casal bem disposto e muito fotogénico.
Vou enviar-te por mail.
Bjs