quarta-feira, 30 de abril de 2008

Três dias maravilhosos

Pôr-do-Sol em Mirandela
Mirandela é uma cidade muito bonita, ficámos lá duas noites... Adorei

No jardim em Bragança.


Parte da nossa comitiva em Bragança



Fizemos um piquenique improvisado a pedido das netas em Montezinho




Aldeia de Montezinho

Aldeia no Parque Natural de Montezinho para quem quer descansar é uma maravilha. Vi umas flores muito bonitas e raras, pedi uns pézinhos vamos ver se pegam. Costumo ter sorte...



No jardim em Bragança.



Aldeia a caminho de Chaves
Foram três dias maravilhosos percorrendo o nosso Portugal lindoooooo!
Passámos pela Régua, para comprar vinho do Porto, seguimos para Viseu e fomos visitar o Palácio do Gelo ! Uma experiência mais cool, onde tudo é feito de gelo. Beber uma bebida num copo de gelo, já tinha visto na televisão , mas ao vivo é outra coisa! Estar num bar com 5º negativos é uma experiência única, adorei! Como não levei a minha máquina fotográfica, nem o telemóvel, não posso mostrar hoje as fotos que tirámos, fica para depois.
Parecemos uns verdadeiros esquimós. Visitem vale a pena!









10 comentários:

laura disse...

*****

Sem ir ao palácio do Gelo... ando gelada.
bjs.
laura

Gigi disse...

Que bela viagem.

Também estou curiosa para ir ver o palácio do gelo.

Bjs.

Nela disse...

Bem, já concordo com as SG's. Vou deixar de ir aos blogs. Vocês não param de passear? Quem trabalha para este país andar para a frente? Sou só eu???!!!

IsaLenca disse...

Fazem muito bem em passear- é só invejosas!! Toda essa zona é espectacular- as paisagens, as pessoas, as comidas, as bebidas... É dos locais onde mais vou porque é perto da terra da minha mãe- que é Moimenta da Beira- daí a Resende, depois para a Régua, Alto Douro e ir pela estrada antiga até chaves- maravilha!! O único contra é que as estradas são mesmo às curvas e estreitas- mas há sempre hipótesa de ir pela nova AE, mas perde-se um bom pedaço do percurso.
Queo ver se este ano vou espreitar o Palácio do Gelo- mas ir beber uma bebida com casacão vestido e a - 5º....não sei! Não gosto de frio! Já me chegaram os Invernos que passei em Moimenta!
Bjs

Anónimo disse...

Que belo passeio, já dei essa voltinha à seis anos atrás mas foi em Agosto, passei por Lamego e estive lá nas festas são lindas em final de Agosto e princípio de Setembro e fui também por Boticas passei no Grês fui a S. Bento Da Porta Aberta a Braga Vieira do Minho e Guimarães é muito bonito o NORTE. Que bom é sinal que tudo está bem graças a Deus tens é que repetir mais vezes.AO PALÁCIO É QUE ME DÁ ARREPIOS HI,HI,HI,Bjs.

Loulou disse...

Pois, falam de mim, mas aqui a amiga Alda também é só passeios. E faz ela muito bem! Invejosas!

Grande beijoca, querida

Anónimo disse...

Boa Aldinha,
é o melhor que se leva da vida!
Os sítios são muito bonitos e temos de aproveitar!
Beijinhos e um bom fim de semana.

Alda disse...

Passear é tão bom, mas também me farto de trabalhar...De segunda a sábado até ás tantas, são no minimo 11 a 12 horas só no instituto... fora o resto que faço em casa. Como estão a ver, tenho que aproveitar muito bem o tempo, não pode ser só trabalhar!

Beijinhos para todas, e bom fim de semana.

Cristina J. disse...

Estou como a Laura, só de entrar nestes blogs fico gelada...de inveja!!!!!

Também conheço parte dessa zona e gosto muito. Aliás para passear bem,descansar muito, comer melhor e beber ainda melhor...é no Norte.

As dietas que vão á fava!!!

Bjinhos

Isa disse...

olá alda, que belo fim de semana.beijos