domingo, 27 de julho de 2008

Catedral



Catedral é o livro escrito por Salvador Vaz da Silva, que relata a sua luta contra o cancro. A receita da venda do livro reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Já deu várias entrevistas na TV, foi à Madeira fazer a apresentação do livro, e o seu blog está a sensibilizar muita gente...

Blog: http://salvadorvazdasilva.blospot.com






"De hoje em diante cada dia é mais um dia!"




"Um cancro avançado nos pulmões e no cérebro esteve na origem de um blogue onde diariamente partilhou uma extraordinária luta pela conquista da sua cura. Seis meses depois (o tempo de vida máximo que lhe doi diagnosticado) familiares, amigos e anónimos festejaram finalmente o post onde anunciou a erradicação da doença. Um testemunho que é uma mensagem de esperança."


in capa da CATEDRAL






"A essência da esperança, confiança, fé e força que todos me têm plantado no coração, reside justamente na certeza de que não existem limitações de expectativas nem de prespectivas quanto ao futuro. Doutra maneira, estarão a falar de tudo o que quiserem menos de esperança no seu sentido mais profundo, simples e verdadeiro, e é desta e para esta que eu tenho vivido esta partilha com todos vocês. Acreditem nos vossos corações porque, se há sítio onde o invasor não está, e não chegará, é ao meu. Quanto a isto, não tenho nem terei qualquer sombra de dúvida."


Salvador Vaz da Silva, in Post de 25-10-2007

5 comentários:

Margarida disse...

Olá Alda
Desejo sempre muita força e coragem para ser feliz nesta nova vida.
Estou a ler a CATEDRAL e estou a adorar, eu só tomei conhecimento com o SALVADOR através de uma entrevista ne televisão. então fui logo ver o blog e já comprei o livro aqui na net, estou a a dorar.
Também vou por vezes à Lagoa de Óbidos, fui lá muitos anos com crianças fazer praia, era um tempo muito bem passado com as crianças, tem imensas conchinhas que nós adorávamos apanhar e coleccionar.
desejo a boa continuação de Domingo.
beijinhos até um dia destes
Guida

Isa disse...

Olá Alda
Encomendei hoje mesmo o livro " A Catedral".Quanto à sua vinda à zona de Aveiro em Setembro, terei todo o gosto em estar consigo, isto se vier a partir do dia 15, porque de 1 a 15 de Setembro vou para as termas para Monte Real.
Bjos
Isabel Alegria

Alda disse...

Guida,

Obrigado pela visita.

Eu já tinha lido o blog do Salvador antes de ele ir à entrevista na TV, mas depois de o ver e ouvir, tenho sempre na mente as palavras dele, e vou sempre passando por lá para saber notícias dele.
Bjs



Olá Isa,
Também vou gostar de te conhecer!
Só devo ir mais para o fim de Setembro.
Eu aviso quando for!

Bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.´Que voce seja muito feliz nesta nova vida com saude paz e alegria.Vou Adquirir o livro Catedral o mais rápido possível.Que voce tenha uma feliz semana.bjtos.Nile.

Nela disse...

Ele tem razão e visão se há sítio onde o cancro não chega é ao CORAÇÃO