terça-feira, 10 de março de 2009

Gigi, precisa de ajuda!!!


A nossa querida amiga Gigi, precisa muito da nossa ajuda, da nossa energia, das nossas rezas, enfim... de todo o nosso apoio!
Peçam ao vosso Deus, aos vossos santinhos todos que ajudem a nossa menina!

Gigi, tu és uma Mulher com uma força incrível!!! Fizes-te um desafio aos médicos e à vida, aguentas o insuportável... Já és uma vencedora!!! Deus te ajude sempre!
És um grande exemplo de coragem!!! Força!!!
Beijinhos para ti querida amiga.

Aqui está o post dela retirado do seu blogue:

"Preciso da vossa ajuda


Já tenho dificuldade em comer e em dormir e sei que esta semana é muito importante para mim e para os meus. E é sem pudor, mas com muito carinho que venho pedir a vossa ajuda, peço que esta semana me incluam nas vossas orações. Não é importante qual a vossa crença, pois acredito que toda a ajuda é bem vinda.
Não vos pediría a vossa ajuda se não estivesse congelada de medo, quero muito receber boas notícias, espero e tenho esperança que tal aconteça, mas se houver uma corrente de boas energias pode ser que me possa ajudar.
Depois de mais de 2 anos de quimios e auto-transplante e agora recentemente tratamentos homeopáticos, gostava tanto de ver um pouquinho da luz ao fundo do túnel. Gostava de fazer rádio e estar um pouco mais descançada e celebrar a vida. Gostava de ter a confiança necessária para poder voltar a fazer planos a longo prazo.
4ª feira faço a bendita pet que me vai mostrar quanta actividade cancerisgena ainda existe no meu corpo e 5ª feira logo pela manhã tenho a consulta com os resultados dos exames.
A ansiedade é tanta que ignorei os concelhos médicos e fui jantar fora no fim-de-semana, quando só o devería fazer daqui a 3 meses. Mas tinha de desanuviar, já não aguentava estar em casa. E digo-vos que me soube muito bem, voltar a estar com amigos que não via há mais de 3 meses. No fim da noite voltei a sentir-me viva.
Ontém fomos até a Ericeira, dar uma voltinha à praia com a Matilda, só foi pena a ventania, mas foi óptimo para apanhar sol na careca.

Beijocas Gigi

9 comentários:

Graça Lopes disse...

Força Gigi, pode contar com as nossas orações e energia positiva! Que Deus a ajude a manter a coragem para continuar essa luta.
Beijinhos de luz e muitas orações!
Alda, para si também um beijinho de luz!

Nela disse...

Não há dúvidas: ela vai conseguir!
Jinhos

IsaLenca disse...

Sim! Força!
Andamos todas por aqui de maõs dadas!
Bjs

To e Li disse...

Ok !
Cá estou eu a torcer pela Gigi!

Alda tu és uma amiga daquelas... sempre presente!

A Gigi vai conseguir... Deus é grande.

beijinhos

Linda

Cristina J. disse...

Mas claro que amanhã a Gigi nos vai dizer que afinal foi só ansiedade e está tudo a correr como é de prevêr...

Força Gigi!
Estamos todas contigo.

Bjokas Alda

Emilia Almeida disse...

Alda, DEUS está sempre junto de nós.Amanhã vai trazer as melhores notícias para a Gigi.Ela merece pela força que tem e pelo amor que tem pela vida.O que eu mais admiro nestes espaços que visito é a força e vontade de viver que estas guerreiras têm.Continuo a rezar por ela.beijinhos de luz p ela e para si Alda sempre atenta com miminhos p as amigas.

Mila

Anónimo disse...

Gigi, precisa e nós estamos lá, Gigi não precisa, estamos lá na mesma, não ela de repente precisar de uma mão.
Beijos
Ela vai conseguir, eu acredito muito nisso.
Vanda

Lina Querubim disse...

Gigi sabes o que penso e estamos todas contigo sempre! Vaís conseguír!!
Uma beijoka grande!!!!

Anónimo disse...

Força vais conseguir,bjs