sexta-feira, 17 de abril de 2009

Susan Boyle, as aparências iludem...



Que maravilha de voz... Nunca de deve julgar ninguém só pela aparência...
Que grande lição de vida a Susan deu aquela gente toda!!!


.

5 comentários:

IsaLenca disse...

Como eu costumo dizer "O Homem, por mais animalesco que seja sempre tem sensibilidade"! E neste gosto a voz dela é espectacular.

E tu que és das cosméticas e pinturas sabes bem que se a pessoa for feia nem as pinturas ajudam! E estou a falar da beleza interior, evidentemente. Vocês fazem milagres mas a verdade vem sempre ao de cima...
Bjs

Alda disse...

Isalenca, sim a beleza interior é que conta, mas eu juro que fazia dela uma mulher bonita!!! Podes crer que a maquilhagem, cabelo e roupa fazem milagres!
Bjs

Quim disse...

-Verdade Alda,existem mesmo peças de joelharia escondidas em caixas de madeira velha, mas também essa madeira pode ser polida e envernizada para compor o conjunto.Mas os Ingleses são mesmo uns impertigados...Eheheh,,,Estes são ensinamentos que não devemos esquecer nunca nas nossas vidas.Já agora vê também esses links que te envio que são também representativos destes Diamantes.

Beijoka

http://www.youtube.com/watch?v=QWNoiVrJDsE

http://www.youtube.com/watch?v=DelJrP3P7tA

May Alek disse...

Boas apresentações no fim de semana!
Beijos

To e Li disse...

Coincidência! Também coloquei este video no meu cantinho.
Que voz poderosa, de certeza nem ela sabia o potencial que tinha, bela lição que deu a quem começou por se rir (quem ri por ultimo ri melhor)

Bjs