domingo, 4 de outubro de 2009

Rosa, Esperança em Faro!!!


Marina de Faro


Uma senhora olhando para o único cartaz de publicidade do nosso espectáculo... E parecia muito interessada... Será que nos foi ver?

No Fórum depois do espectáculo, e já muito depois da meia noite enquanto esperávamos pelo bife na Portugália! Ao meu lado a Sónia de Portimão, uma nova amiga guerreira que tem visitado os nossos blogues! Ficámos amigas força Sónia, estamos contigo nessa luta!




Hoje para despedida, uma ultima foto junto à Marina!

Mais notícias amanhã...

12 comentários:

Nela disse...

Alda, esqueceste de várias coisas: a senhora do pegadiço e o pânico no Forum...
Que tal?

Lina Querubim disse...

Aldinha ontem liguei para a CrisJ como faço sempre que não as posso ver :) para saber como correu ouço-a sempre dizer: correu muito bem! ;)
Não me espanta...sei como actuam e a vontade que têm de passar a palavra!
O Cartaz dizes que era o único mas...estava no local certo e bem grandão!

Beijokas e venha a próxima!

Alda disse...

Nela, as outras coisas ficam para amanhã...Hoje não deu para mais!!!



Lina,
O cartaz era grande, mas passava rápido... A próxima paragem é já no sábado em Santiago do Cacém! Esse dia vai ser uma estafa, chegamos a casa de madrugada!!!

Natty disse...

Minhas Queridas, eu nem vou perguntar se correu bem, é óbvio que sim, foi tudo a 557% claro!!
A Senhora que contemplava o cartaz não faltouuuu... Estava lá.
Então, bom feriado e descansem bem, é que p'ra semana há mais.
Xisinho grande para vós todas.
Natty

Gatapininha disse...

Parabéns pelo sucesso:)
jokas

Isa disse...

Fiquei aqui triste e a torcer para que corresse bem, espero que sim.
A mensagem vai passando e isso é o mais importante.
beijinhos para ti e para o Zé Manel.
Isa

Sonia disse...

Olá d.Alda!
como prometido cá estou eu para lhe dizer que ADOREI conhece-las pessoalmente,tive pena de não conseguir falar com todas,mas fica pra quando visitarem portimão...
obrigada pela vossa companhia diariamente,
beijinhos
sonia

Tina disse...

Olá boa noite d.Alda, prometi que ia escrever e aqui estou... ADOREI a vossa mensagem, são mulheres com muita coragem, em Faro foram espectaculares no palco...adorei estar convosco no forum e conhecer-vos pessoalmente foi muito bom!... concordo com a Sónia, também fiquei com muita pena de não poder falar com todas, mas vou esperar a vossa vinda a Portimão... Obrigada pla companhia diária e tudo de bom!...
Beijinhos
Tina

Alda disse...

Naty,
Pois foi, a Senhora estava lá, não podia faltar!
Beijinhos




Sandra, obrigado!
Um beijinho



Isa, um grande beijinho para ti e para o Quim.

Alda disse...

Olá Sónia,
Gostei muito de te conhecer! Quando for em Portimão, serás nossa convidada especial!
Trata-me só por Alda.
Beijinhos, e vai dando notícias! Tens o meu e-mail no blogue!


Tina,
Foi muito bom estar junto de vós, pena que foi pouco tempo...

Se formos a Portimão, vai ser até ás tantas na conversa com vocês. Vai dando notícias.

Esqueçam o D. sou a Alda,
Beijinhos

Maria de Lourdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria de Lourdes disse...

Que saudades do nosso encontro.
tudo de bom para todas: um grande abraço: Para todo o grupo"Rosa Esperança"