terça-feira, 11 de maio de 2010

Exposição Fotográfica "Rosa Esperança"






A exposição de fotografia "Rosa Esperança-projecto mulheres e o cancro da mama" está patente ao público até 30 de Maio na Casa da Cultura de Estarreja, a convite do Hospital Visconde de Sarleu!
No sábado dia 8, lá fomos para Estarreja como convidados para a inauguração da exposição inserida nas comemorações do 75º aniversário do Hospital.
Foi uma tarde linda apesar da chuva! Fomos muito bem recebidos por toda aquela gente tão simpática... organização, classe médica, administrador e funcionários do hospital de Estarreja. Estava tudo muito bem organizado e ao pormenor... "rosa e verde" eram as cores das flores, toalhas, guardanapos, bolo... Durante a exposição rodava o filme da praia, enquanto serviam vinho do Porto e ovos moles!
Foi maravilhoso este convívio! Estávamos todos muito felizes, e no fim ficou a promessa de que haveríamos de voltar, mas dessa vez para pisar as tábuas do palco do Teatro!
Ficámos para noite para ver o musical Pedro e Inês, no Cine-Teatro onde actuava o nosso amigo Miguel filho da nossa amiga Natty, e aproveitámos para conhecer os bastidores, e todo aquele espaço que é muito bom! Já nos estávamos a ver em cima do palco a fazer as marcações, e a ver o espaço que havia para pôr os adereços!

Parabéns a toda a organização deste excelente evento, e em especial à nossa querida amiga Isabel Alegria! Obrigado a todos!


Fotos Paulo Azevedo

3 comentários:

Lina Querubim disse...

Lindos!!!!
Aproveitaram bem o dia e bem mimadinhos :o) beijokas

Natty disse...

Foi MUITÍSSIMO BOM, Aldinha! A nossa amiga Isabelinha está de PARABÉNS e todas vós. Pena que o tempo passe tão rápido e o tempo (metereologia) não fosse o melhor, mas pronto, não é relevante. Foi tudo EXCELENTE e foi um PRAZER ENORME estar novamente com todos vós.
Um GRANDE, GRANDE XI CORAÇÃO.
Natty

Eliane Furtado disse...

Li tudo, observei tudo, adorei tudo, mas o bolo...hummmmmm
Sou gulosa. Não tem jeito.