quarta-feira, 26 de maio de 2010

Toda a verdade...


A verdadeira razão de não ter ido ao almoço das Galinhas...

Por estar a adivinhar que isto ia acontecer é que eu não pus lá os pés... Safa! Nunca fiando que esta gente é assim, só dão barraca onde quer que estejam.
Fazem estas tramóias para não pagarem mas vá lá, do mal o menos, porque o costume é no fim de comerem bem, chamam a Gerência dizem que encontraram um cabelo no prato e safam-se sem pagar! E além isso despejam tudo que é bebida das prateleiras acabando nos barris de cerveja... É uma pouca vergonha e algumas até tiveram de telefonar aos maridos para as irem buscar... Outras fumam daqueles charutos Cubanos, e eu sou alérgica ao cheiro, tenho falta de apetite, estou muito magrinha, até me podia sentir mal lá no meio daquela confusão... Sim porque tiveram que chamar a polícia, pelo que li no Jornal e eu sou uma mulher séria, comporto-me sempre muito bem, estou sempre muito séria nem sei rir nem nada... o que é que ia para lá fazer? só passar vergonhas? Não! A mim não me apanham assim... E mais, apareceram com duas fotos na mão de duas Brasileiras que estão a ser procuradas em todo o Brasil não sei porquê... Que vergonha!!! Enfim, por estas e por outras é que eu não fui ao almoço das galinhas... é esta toda a verdade!

Eheheheh.... digam lá que eu não tenho jeito para reporter!

.

3 comentários:

Lina Querubim disse...

ihihiihiiihiihi...
Fizeste bem em não ir esta gentinha é do pior...eu assim que tive oportunidade dei de frosques. Ainda queriam esperar por a Gosma-Mor mas eu disse logo que tinha a Nelinha á minha espera!
Bolas...tu que já conheces algumas do pic-nic viste como foi, uma delas assim baixinha que se ri muito lembras-te quem é?!
Pois essa mesmo, até ovos cozidos pôs como as galinhas e a Maguie desta vez entregou á policias as ditas Meninas que se fazem passar por uma coisa que nada tem a ver...são serial killers, para alguma coisa aquele almoço serviu!
Beijinhos Aldinha e Zé Manel no próximo encontro vou pensar se vou ou não...

Maguie Barreira disse...

hehehehehehe muito bemmmm eu se soubesse que aquilo ia dar no que deu nem tinha lá metido os pés, agor fiquei conhecida como a menina que reserva as mesas e prega calotes , o gerente já não nos quer ver nem pintadas
eheheheeheheh

beijinhos
..

Teresa disse...

A culpa é tua Alda, por me teres metido nisto. Eu estava muito bem na minha vida, rodeada de gente boa e honesta, até me convidares para conhecer pessoinhas desta baixa qualidade. Obrigadinha, mas, por mim, acabou-se, barracas destas é que não.

Tens muito jeito para repórter, tens...

TP