segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Loucura, maldade, ou oportunismo sem escrúpulos???


Jovem diz ter câncer e usa doações para viajar para Disney
A canadense Ashley Anne Kirilow, de 23 anos, foi presa na sexta-feira no Canadá depois que inventou que tinha câncer e usou o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento para viajar para a Disney, segundo reportagem do jornal "Toronto Star". De acordo com a polícia, a jovem fraudou grupos de caridade e centenas de pessoas que doaram dinheiro para ela realizar o tratamento contra a suposta doença. Ela chegou a raspar a cabeça e as sobrancelhas e parar de comer para parecer que estava fazendo quimioterapia.
A mulher criou a farsa em 2008, quando ela tratou um nódulo benigno em um dos seios. Após o caso, ela disse que foi diagnosticada com câncer de mama. Sensibilizados, amigos e outras pessoas doaram US$ 20 mil para seu tratamento. Ashley fez ainda amizade com grupos de caridade e recrutou voluntários que ajudaram na organização de eventos beneficentes. Uma organização, a Skate4Cancer, levou a jovem para Disney, pois ela afirmou que queria realizar esse desejo antes de morrer. Ela agora pode pegar até dois anos de prisão se for condenada por fraude.



Texto do blogue :http://dosnossoslimoes.blogspot.com

"Dos nossos Limões" duas Guerreiras do Brasil.

.

10 comentários:

sonia disse...

Que mulher monstruosa!

Quem iria duvidar??
Claro nem familia,nem amigos,ninguém poderia pensar que alguem seria capaz de uma coisa destas...

Nela disse...

Coitada! É uma pobre de espírito...
Oxalá não receba um cancro como recompensa...

Isa disse...

O mundo esta louco!
Sabes quem paga com isto...é quem realmente precisa.

Eliane Furtado disse...

Oportunismo. Brincando com a vida.

Teresa disse...

A miséria numa das suas múltiplas formas...
TP

O Baú do Xekim disse...

Olá, boa noite.

Que Deus lhe perdoe e não a castigue, embora mereça.

Beijinhos.

Gigi disse...

Estou chocada.

IsaLenca disse...

Infelizmente há sempre oportunidades nogentos que se aproveitam das doenças. Até às vezes inventam doenças nos próprios filhos!!

Mas, Alda, felizmente há muitas mais pessoas sérias! Toca a colocar um poste mais bem disposto a condizer coma Miquelina....tá? Pois os teus exames de certeza que vão estar nos conformes.
Bjs

IsaLenca disse...

Oportunistas!! Irra...mas que troca...

Bibi &Lilian disse...

Oi querida, agradecemos a visita e fique a vontade quando quiser voltar...Essa noticia nos deixou indignada principalmente porque passamos por isso e jamais imaginariamos que alguém pudesse fingir dor, para enganar outras pessoas. Um abraço a você e todas nossas companheiras de luta.