Desta vez sim, estou livre do IPO
Há 7 meses
Depois de uma consulta de rotina, o mundo caiu-me em cima!Ninguém está preparado para ter cancro... Mas reagi, agarrei-me à minha fé e a Deus, e ele nunca me abandonou! Fui à luta, e estou a aprender a viver outra vez!Tenho alguns receios, mas vivo a vida com mais alegria e intensidade, cheia de esperança porque acredito que vou vencer! Este espaço nasceu para partilhar a minha experiência com outras mulheres que como eu, lutam para vencer o Cancro da Mama!!!
6 comentários:
Aldinhaaaaaaaaa olá!
Fiquei indecisa quando vi no meu blog a tela pequenina se era uma miúda de fio dental e chapéu ou um das Caldas :p mas acho que é o 2º...para não dizeres o nome...beijinhos e gostei!
Ou não fosses das Caldas!!
Está giríssimo! E a interpretação da Lina está correctíssima (só mentes malandras é que pensam noutras coisas....).
Bjs
Hihihihihi, Aldinha, tudo faz parte da vida, e as louças das Caldas são conhecidas por quase todo o mundo. O titulo é fácil de adivinhar, claro que nós carregadinhos de perconceitos não dizemos, mas era bem feito eu dizer, hihihihih.
Aldinha, PARABÉNS a pintura está com muito bom gosto e com efeito magnífico.
Um grande xi coração com muito carinho e muita saúde.
Natty
Exposição sua?
Estou curiosa...
Beijinhos
Eliane, e Maisa,
A minha Cidade é uma terra de Artes e de Artistas... Uma das artes é o barro e as loiças...
Mas também existe a arte das malandrisses... tudo o que possam imaginar ou não...É vulgar verem-se nas montras, e na praça da fruta expostas todo o tipo de malandrisses! Façam uma pesquisa na net sobre a louça das Caldas! Na Yutube também à vídeos, vejam e vão dar umas boas gargalhadas!
Ehehehe.....
Bjs
Bjs
Enviar um comentário