quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Pai Natal perdido...



LEMBRAM-SE ???

Este Pai Natal andava perdido à 3 anos... guardei-o tão bem que não sabia dele, e hoje quando fazia a árvore de Natal lá estava ele num cantinho embrulhado na caixa onde tinha os enfeites... Que alegria eu tive hoje, e não resisti a recuar no tempo, fui ver ao blogue o que escrevi à 3 anos atrás e quase no mesmo dia aqui vai o post.


As recordações ficam para sempre...


Aida, com tanta alegria nos ofereces-te este Pai Natal. Foi agora mais um elo de ligação de todas nós para contigo. Que alívio saber que a operação correu bem, e tu estás como se esperava a recuperar nos tratamentos intensivos. Mas amanhã se Deus quiser já vais para a enfermaria.
Estamos a torcer por ti. É só mais um bocadinho...
Publicada por Alda em Terça-feira, Dezembro 11, 2007

5 comentários:

IsaLenca disse...

Se lembro Alda! Este ano ainda não fiz a árvore mas desde há 3 anos para cá que este fofinho lá está pendurado. Foi um ano muito duro, em que amigas partiram para os céus, mas foi também um ano em que arranjei grandes amigas.

Agora já olhos para todas estas recordações com um sentimento de paz e doce, porque estarão para sempre na minha mente e no meu coração. Mas também constato que depois desse ano muitas amizades arranjei....e que fiquei grudada qual gosma peçonhenta:) E assim quero permanecer....se me deixarem.

Bom resto de semana. Bjs

Nela disse...

Ai, a nossa querida Aidinha... O meu pai Natal ficou pendurado, desde o dia qem que o recebi, na porta de casa. E lá continua. Está velho, sem cor e ninguém percebe porque continua lá. Mas eu percebo!

Que saudades...

mari-lou disse...

Claro que me lembro a MINHA AIDINHA...eAS LÁGRIMAS JÁ BAILAM,sabem o nde está o da minha Joaninha'está pendurado na bandeira da cama dela, omeu está numa gaveta de saudades.
Beijinhos e Feliz Natal.

Gigi disse...

beijinhos.

Anónimo disse...

...beijinhos...
Is@