sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que bela noite...




Andei com 3 bobis iguais a estes agarrados a mim!

Ontem fui fazer o penso e que alívio...Finalmente sem drenos!!

Esta noite dormi toda a noite, e as dores diminuíram bastante...
Faz hoje 15 dias que fiz a cirurgia, e as noites eram sempre o pior... só podia dormir de costas, e com os drenos era muito difícil, andava com o sono atrasado, dormia muito pouco, e acordava a toda a hora, mas esta noite foi uma maravilha... estive doze horas na cama a pôr o sono em dia... E as cicatrizes estão a sarar bem!!!

Que maravilha... já me sinto muito melhor!

foto da net

4 comentários:

sonia disse...

Que bom Alda,tudo está a correr bem.

Fico muito feliz por si,

Beijinho e bom fim de semana

Drica disse...

OLÁ!!!
TUDO DARÁ CERTO, O MAIS DIFÍCIL JÁ FICOU PRA TRÁS.
FIQUE COM DEUS E UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO PRA VOCÊ. BJS.

helena disse...

Alda, apesar de não a conhecer e não passar de "ALDA", aki fica o meu empurrão para a frente...Também eu vivi essa experiência há dois anos...O importt é mesmo ter fé e confiar...Tantos casos de sucesso...também nós faremos parte dessa estatistica ehehehheeh.
Custa muiiito aceitar q cá dentro temos um bicho mau q nos quer vencer...Mas, isto é mesmo uma grande batalha e cada mulher que a trava é uma SUPER HEROINA.
Tudo vai correr bem!! Mta força e bjinho no coração Lena

Alda disse...

Obrigado a todas pelo apoio!

Beijinhos