domingo, 15 de dezembro de 2013

Notícias felizes

Fez ontem um ano que fiz o ultimo post, com uma notícia de um acontecimento de felicidade, o nascimento do meu primeiro neto o Miguel, filho de meu filho Pedro Miguel.

O tempo passa rápido e amanhã ele já faz quinze meses... Entretanto já nasceu mais uma neta do meu filho mais novo a Laura, que tem 6 meses e está linda...O nascimento dos meus netos  foi uma benção,  felicidade muito grande, são  uma ternura e foi a melhor coisa que me aconteceu, desde o nascimento dos meus filhos!

E eu que pensava que já não teria netos, ou então quando eles viessem eu já não estaria cá para os ver, para os amar e mimar, mas felizmente ainda cá estou, Deus deu-me esta grande alegria, e agora só peço mais uns aninhos para os ver crescer...




Em relação ao motivo que me levou a criar este blogue, tenho a dizer que estou bem, fiz exames e consulta à poucos dias e felizmente está tudo bem!

Fiz a reconstrução da mama, e já estou na recta final, vou  fazer a 3ª cirurgia dentro de alguns dias!
O processo da reconstrução  leva tempo, e no caso são 4 cirurgias!
Até agora correu tudo dentro do normal, sem grandes contratempos, e sinto-me muito bem por ter decidido tomar esta decisão... mas não foi fácil...


Neste interregno muitas coisas aconteceram, algumas amigas partiram, mas  também muitas continuam a ter bons resultados e estão bem, e isso é muito bom!



Beijos e abraços.




1 comentário:

Gatapininha disse...

Bom ano Alda!!
Mesmo sendo poucas as noticias, o que interessa é que são boas!!!
jks