quarta-feira, 25 de junho de 2008

Corrida das fogueiras e fogueirinhas


Corrida das Fogueiras e Fogueirinhas em Peniche



A Câmara Municipal de Peniche e o Peniche Amigos Clube (PAC) vão organizar, no dia 29 de Junho, pelas 21:30 horas, a 23ª Corrida das Fogueiras, uma prova tradicional, com um percurso de 15 quilómetros, todo iluminado por fogueiras, onde costumam participar alguns atletas de gabarito. Trata-se, de facto, da maior corrida nocturna do País.

Juntamente com esta prova, vai ser organizada também a 2ª Corrida das Fogueirinhas, uma corrida mais curta, com apenas 6 quilómetros de percurso, e que tem partida simultânea na Ribeira Velha, destinada a todos, novos e menos novos, a andar ou a correr, netos e avós, pais e filhos.

Nestas provas, a autarquia oferecerá uma t-shirt a cada participante, havendo um limite máximo de 1500 participantes na prova de 15 quilómetros e de 1200 participantes na mais curta, prevendo a organização, à imagem do ano anterior, que estes limites sejam atingidos.

No final destas provas, haverá uma grande sardinhada final, com a oferta de pão, vinho, água e sardinhas, uma forma de convívio e animação ao melhor estilo da região.

As inscrições devem ser feitas no Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Peniche, na Rua da Paz, nº 15 - 2520-328 Peniche.

Para mais informações, contactar o 262 780117.

6 comentários:

Loulou disse...

Pronto, lá vai ela :-)

Beijos

IsaLenca disse...

Primeiro correm e depois...toca a atascar de bom etisco português! E com o tempo que está junto à beira-mar! Que combinação excelente.
Bjs.

Isa disse...

ola alda.um beijinho e bom fsm

Anónimo disse...

Beijinhos Alda!
Bom fim de semana.

Nela disse...

Oh valha-me Deus, lá vai a Alda outra vez...!
Oh mulher, relaxa...!

Jinhos. Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Bom fim de semana.
Um beijo.
C.