segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Gravações e ensaio...




Mais um ensaio, e desta vez com (gravações de voz off). Esteve muita gente a participar nas gravações de voz, o que até foi muito interessante... já cheirou a teatro a sério!



As coisas começam a tomar forma e a expectativa é muita, o que aumenta o nosso receio de não estarmos à altura no nosso papel de actrizes como o nosso El Comandante espera de todas nós.
Eu senti neste Domingo mais que nunca, essa responsabilidade. Mas vamos fazer o nosso melhor, e disso não tenho dúvidas!
Vivemos sempre momentos de muita emoção...
Quando estamos a ensaiar choramos, rimos, e brincamos às vezes para descontrair... Tudo isto nos fortalece, e depois desta experiência ficaremos todos muito mais ricos!!!

10 comentários:

Loulou disse...

Aldinha, foi muito bom ontem. Não participo como vocês, mas sinto tudinho que vocês sentem. E o final? aqueles abracinhos que me aqueceram a alma! Continuem, minhas actrizes lindas!

Beijinhos

Alda disse...

Lu, sei que tu sentes tudinho...
Beijinho

Nela disse...

Aldinha,

A responsabilidade é grande, mas a gente vai conseguir! Eu já consigo ver o fim... Vai correr tudo bem. Tenho a certeza.

Lina Querubim disse...

Maravilhosas é o que elas são!
Beijokas e boa semana!

May Alek disse...

Alda, querida, não se preocupe, pelo que vejo nas fotos, na entrevista, pelo que a Cris diz, vocês já estão conseguindo. Há uma energia muito forte aí e tudo vai correr muito bem. Você é ótima! Todas vocês são.
Tenha uma boa semana e aceite um beijo de amiga.

Cristina J. disse...

Aldinha seria mesmo muito mázinha se não dissesse aqui que vocês são uma familia de artistas... mas artistas mesmo!!!

Quanto ao resto, é claro que vai dar certo e vai correr tudo bem. Por isso lá estão, vocês são mulheres que onde metem o dedinho é êxito na certa.
Fazem tudo muito bem feitinho.

Jokas grandes

IsaLenca disse...

Boa! Boas artistas, grandas malucas. Claro que vai ser um espctáculo!
Bjs

Liliana disse...

Sei que vão ser as melhores!!!!
Têm tudo para dar certo, vontade, empenho, coragem, fibra, TUDO!!!!
E eu vou lá estar para ver a peça, com muito orgulho.
Beijos grandes

Branca disse...

Que bonitas imagens estas dos ensaios! Tenho tentado actualizar-me sobre as vossas actividades, mas ainda não percebi onde vai ser a apresentação da peça, cheira-me que não é para o norte, que pena!
Beijinhos a todas.
Branca

Alda disse...

Branca, a estreia da peça vai ser a 4 de Abril em Rio Maior, mas estamos a pensar levar a peça de Norte a Sul do País...
Estamos receptivos a todos os convites!
Beijinhos