segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais um fim de semana de teatro.


Sábado e Domingo lá fomos rumo a Rio Maior, para mais dois espectáculos que correram muito bem!!! No sábado a Liliana esteve connosco e correu tudo muito bem, mas no Domingo não pode ir porque ficou com febre... Querida Lily queremos todos que fiques bem, e ficamos muito felizes quando estás, mas a tua saúde está em primeiro lugar. Lembro-me sempre do teu sorriso quando dizes que ao pé de nós nem sentes as dores... És uma querida! O melhor do Mundo para ti.

No Domingo de Páscoa contámos com a presença da grande actriz Adelaide João, foi muito simpática com todas nós. Foi um prazer conhecê-la e partilhar o palco com ela, e ouvir os seus elogios à nossa peça. Obrigado!

O público continua a adorar o espectáculo, os meus filhos e restante família, amigos e conhecidos adoraram ver! O meu filho Miguel é a terceira vez que nos vai ver, e as palavras dele no Domingo foram:
Foi lindo mãe! Tenho muito orgulho em ti!
(estava com as lágrimas nos olhos)! A cada dia estão melhores, e não me canso de vos ver...
Obrigada meus filhos, eu também vos adoro.
A nossa mensagem está a tocar a todos!!! Vale a pena acreditar sempre!!!

.

3 comentários:

Liliana disse...

Obrigado amiga, senti tanto a vossa falta...

apanhei um pouquinho de frio e a febre fez-se sentir logo, agora estou de molho!!!

Amanhã vou estar atenta para vos ver!!!!

Beijinhos

Paulo Azevedo disse...

Disseste tudo, Alda; isto não tem mesmo descrição, só vendo e sentindo...
As melhoras da Liliana, beijinhos para as duas e abraços para os respectivos!

carla ervilha disse...

Aldinha, apanhei o teu filhote a entrar pelas traseiras, de olhos molhados, perguntei se tinha gostado e ele disse: estão cada vez melhores! E agora tenho de ir dar um grande beijo à minha mãe! :) Dá gosto ver filhos assim, até me comovi com a emoção dele, vê-se logo que tem um coração bonito! Lily querida, sentimos a tua falta (muito, muito), mas o importante é que te restabeleças. Um grande beijo, linda. Um beijo grande a todos*