domingo, 31 de maio de 2009

Corrida da Mulher 2009

Pelo terceiro ano participei neste evento de solidariedade, mas desta vez tudo foi diferente. Foi um dia cheio de boas experiências, e acontecimentos engraçados!

Eu e a Manuela fomos no meu Pópó que ficou estacionado longe da confusão, e fomos de metro até ao cais do Sodré. Como já estávamos a ficar atrasadas fomos de táxi para a meta na Torre de Belém, onde éramos convidadas para dar uma entrevista no início da transmissão da corrida, e por esse motivo desta vez não fiz o percurso a pé.
Durante a entrevista tive o prazer de estar sentada ao lado do Cirurgião Professor Mário Bernardo, que elogiou o nosso grupo " Rosa Esperança" e o projecto de teatro, e demonstrou o seu interesse em que fossemos representar a peça no Algarve em Novembro na altura do Congresso de Senologia para que todos os médicos pudessem assistir. Ficamos todos muito honrados com o convite do Sr Doutor, e decerto faremos tudo para que assim aconteça.
Depois da entrevista finalmente tive o grande prazer de conhecer e falar com uma grande Senhora, que se chama Simone de Oliveira. Sempre sorridente e solidária, embora um pouco cansada (devido ao calor) nunca se recusou a dar autógrafos, e eram muitas as mulheres que a solicitavam.

Eu, e a Manuela, tivemos o prazer de falar com a Rosa Mota, que nos apresentou à Secretária de estado da Cultura Dra Paula Fernandes, para dar a conhecer o nosso Projecto " Rosa Esperança" depois falámos também com a Ministra da Saúde Dra Ana Jorge, que se mostrou interessada em ver a nossa peça de teatro.
Foi um dia muito proveitoso, divulgámos a todos o nosso projecto, e com isso suscitámos o interesse de todos!
Gostaríamos de levar "Rosa Esperança" de Norte a Sul! Assim esperamos que aconteça!





Combinei estar com a Imel e a Paxan, e assim foi, lá estavam as meninas à nossa procura.

P.S. Hoje é quarta feira e ando a escrever este post desde Domingo... Ando sem tempo para nada...

Beijos e abraços







10 comentários:

mari-lou disse...

Alda mudaste esta coisa e quase que nãe conseguia entrar .
Mas valeu a pena vir aqui, que novidades boas nos dás e tu estás linda cada vêz mais nova,deve ser do ar do mar.

BJS.

Rosa disse...

Alda,

Eu vi a menina na TV, com um sorriso contagiante. Linda!

Beijinhos para ti e Zé Manuel

Alda disse...

Olá amigas,
Marilu, eu não mudei nada está tudo igual... Obrigado pelo elogio!

Bjs


Rosa,
Obrigado! Beijinhos para vós.

Lina Querubim disse...

Olá Alda eu tb te vi :))) e passar mais uma vez a palavra é muito bom e que chegue cada vez a locais onde se tem medo e ñ se diz a palavra cancro.
Beijinhos para todas!

Nela disse...

E ALGUÉM GRAVOU ESSA COISA???? Eu não estava cá e quero muito ver. Oh Alda, vocês falaram com as pessoas certas para nos levarem a representar a nossa Rosa, Esperança por esse país...! Boa!

Não se esqueçam da gravação!

Maria de Lourdes disse...

Alda que bom
tudo se prepara, para que consigam realizar,esse sonho que é de todas nós, não vi nada mas espero que apareça algum filmesito:
As fotos estão lindas, parabéns.
beijinhos

carla ervilha disse...

Aldinha, que bom terem conseguido falar com todas essas pessoas. É bom perceber que o projecto também desperta o interesse dos médicos. Espero que tenham a gravação. Não vi :( Beijo grande para ti e para o Zé Manel

Anónimo disse...

Estás linda amiga e cada vez mais nova como diz a nossa Marilou.

Se souberes de alguém que gravou o programa era optimo que todas pudessemos ver, até as gosmas que estiverem de férias.

Bjokinhas linda e uma beijoka à Manuela, que adorei que conhecê-la, deu para ver que é mulher de fibra. Fiquem bem.

Natty disse...

Olá Aldinha, GRANDE MULHER e GRANDE HOMEM, tive pena de não ver tudo, só vi um bocadinho mas mesmo já na parte final, normalmente nunca perco estas coisas mas desta vez calhou, fica para o ano se Deus quiser.
Continuo a dizer que são MARAVILHOSAS.
UM GRANDE XI-CORAÇÂO para todos aí de casa.
Bom fim-de-semana
Natty

Alda disse...

Olá amigas, eu tenho a gravação faço uma cópia e dou a todas, mas tem que ser só a partir do dia 15 tá? Ando sem tempo, desculpem!!!

beijokas