sábado, 23 de maio de 2009

"Rosa, Esperança" 1º encontro em Fátima



Dia 21 de Junho realiza-se o nosso 1º encontro em Fátima às 10 horas junto da Capelinha das Aparições. Quem quiser juntar-se a nós são todos bem-vindos! Devem trazer farnel, roupa simples e prática assim como o calçado, para depois irmos fazer o pic-nic no parque das merendas da Pia do Urso, e depois do almoço quem quiser fazer o percurso pedestre deste Parque Sensorial em contacto com a Natureza, não é longo e faz-se muito bem! Seria bom se toda a gente viesse vestido com uma peça de roupa rosa...

Vamos todos passar um dia maravilhoso em convívio, e rodeados de tanta beleza natural!


.
.

10 comentários:

IsaLenca disse...

Eu vou e devo ir com o maridão. Depois confirmo o nº de pessoas. Vou também divulgar junto de algumas colegas do meu trabalho que já ultrapassaram e venceram o cancro.

Alda disse...

Isabel, divulga aos teus amigos sim. já tenho saudades vossas.
Um grande beijinho para ti amiga.

laura disse...

*****

Eu adorava ir.
Vamos a ver se o meu marido alinha.

Há milagres...
beijinhos,
laura

Ana Paula Rosa disse...

Eu gostava imenso de ir, o marido não é fácil convencer para estas coisas, mas vou tentar ir com outra pessoa...Será a oportunidade de vos conhecer pessoalmente, já que não pude ir ver a peça.
Beijinhos

Maria de Lourdes disse...

Olá Alda
tomara já o dia 21 de Junho
e que o São Pedro esteja a nosso favor e esteja bom tempo
beijinhos

Maria de Lourdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alda disse...

Laura,
Estou a torcer para que venhas!
beijinhos


Ana Paula,
Também vamos gostar muito de te conhecer! O teu marido se fosse a um encontro dos nossos, nunca mais deixaria de ir podes crer...

Beijinhos


Maria de Lurdes,

Esperamos que o São Pedro seja nosso aliado nesse dia.

Beijinhos

Natty disse...

Olá Aldinha, espero que esteja de optima saúde é esse o meu desejo. Aldinha, Em 1º quero dizer que Fátima foi um local bem pensado, muito bem escolhido uma bela ideia, em 2º a Pia do Urso é espetacular... tudo é natureza... é lindo...é belo, visitei esse local no ano passado faz agora um ano por ocasião do
60º aniversário do Citroen 2CV no Salão da EXPOBATALHA e o passeio foi precisamente á Pia do Urso e ao Monte das ervas Aromáticas, também uma zona lindíssima, adorei ter visitado.
Agora Aldinha, eu adorava ir a Fátima ao vosso 1º encontro com os meus, mas não sei...é alargado á família... mas é Família das Amigas do Peito? ou é Família... mesmo Família de sangue? Vá... então Aldinha depois diga-me.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO PARA TODOS AÍ.
Natty

Natty disse...

Aldinha, obrigada, já estou esclarecida, passei pelo blog do "Quem não tem cao" e está lá tudinho explicadinho, agora já sei que posso ir se Deus quiser.
BJS
Natty

Alda disse...

Naty, já sabe que o convite é para todos que queiram partihar esse dia com todas nós! Lá vos esperamos! Um beijo.