domingo, 27 de setembro de 2009

Quem corre de gosto... não cansa!



Ontem foi mais um dia cheio de emoções...
Saí da cama às 6,30 da manhã, fui atender duas clientes (tinham casamento) e eu não podia falhar-lhes nesse dia.
Depois fomos para Rio Maior, apanhar o autocarro, saímos de lá eram 10,30 e seguimos para Ovar e quando chegámos eram quase 14h.
Fomos comer à pressa, ao Dolce Vita, e repente aparece-nos à nossa frente a Maysa que veio do Brasil para assistir à nossa peça de teatro... eu nem queria acreditar!
Aquelas safadas não disseram nada, fizeram tudo pela calada,foi cá uma surpresa... Claro que o tempo voou. De seguida fomos para o Centro de Arte porque o ensaio das marcações em palco começava por volta das 14,30 e a partir daí foi sempre em pé até às 19,45 a ensaiar, a tratar dos adereços enfim... vida de actor é dura!!!

Fomos arejar e comer pouco, porque às 20,30 era a hora marcada para regressar ao palco, mudar de roupa e confirmar se tudo estava nos seus lugares, relembrar os textos, etc,etc.
Nem imaginam o trabalho, os nervos, e a ansiedade que todos sentimos até ao fim do espectáculo, e só depois dos aplausos finais, e de sentirmos que correu bem é que relaxamos, e libertamos toda a adrenalina!

Fomos muito bem recebidos em Ovar. A Cinda foi incansável para que tudo corre-se bem, e foi o que aconteceu... tudo bem organizado! Obrigado a todos!

O espectáculo correu bem, e fomos muito aplaudidos. No público estavam muitas mulheres guerreiras amigas e conhecidas, muitas também que nós não conhecia-mos, e que no fim do espectáculo foram ao palco partilhar com todas nós as suas experiências...
É esta partilha de experiências que nos fortalece a todas e que nos une. É por tudo isto que vale a pena todo o nosso sacrifício em prol desta causa.
Levar esta mensagem de Esperança a todo o País é a nossa vontade, mas só isso não basta... Eu gostaria muito que o nosso projecto continuasse, mas tenho muito receio devido às dificuldades, porque as despesas são muitas!
Precisamos muito de quem nos ajude!
Merecia-mos essa ajuda porque estamos a contribuir para ajudar outra mulheres, porque infelizmente cada dia são mais os casos que surgem, e nem todas têm o mesmo optimismo para encarar a doença, e precisam de exemplos de outra mulheres que lutaram e não se deixaram vencer.
Não somos profissionais, e talvez por isso a nossa mensagem é tão verdadeira e sentida, que chega ao coração de todos... Isso é o mais importante!!!
O Encenador, e todos os que fazemos parte deste projecto de teatro, temos a nossa vida, a profissão, a família que também exige muito de nós, mas juntos somos uma equipa e queremos fazer o nosso melhor por este Projecto, e divulgar o mais possível
esta mensagem de Esperança.

Estamos todos juntos por solidariedade a esta causa:
Cancro da mama!!!

E queremos levar Rosa, Esperança, de Norte a Sul do País!!!


Ainda existe muita gente de boa vontade...Ajudem-nos a dar Força e Esperança a todas as mulheres que sofrem de cancro da mama.

Obrigado!

.
.

5 comentários:

Carla disse...

Olá Alda!

E essa é uma missão muio importante!
Parabéns pelo sucesso, pelo impacto nas pessoas e que isso também contribua para o vosso bem-estar!
Beijinhos

Carla Damásio

Isa disse...

Disseste tudo Aldinha!
Foi tão bom rever-vos...
Beijinhos grandes e até breve.
isa

IsaLenca disse...

Mas que bem! Mas que surpresa! Maysa tá linda junto das amigas portuguesas!
Óptimo saber que correu tudo bem com a peça- e para já já t´~em uma agenda muito preenchida- pode ser que num desses locais apareça um Patrocinador que vos queira levar ainda mais longe- e o que têm feito até agora é muito importante.
Bjs e boa semana.

Natty disse...

Foi tão BOOOOOOOOM Aldinha... Adorei mesmo, quase nem tenho palavras para dizer o que sinto, vocês são DÁDIVAS do Céu, são ESTRELAS CINTILANTES que nos iluminam a alma. Todos os miminhos serão sempre poucos para vos acarinhar e vos demonstrar o quanto vocês são IMPORTANTES na nossa vida. Daí, todo o meu grande RESPEITO e CARINHO.
Xi coração grande
Natty

May Alek disse...

Adorei estar com você, Alda!
Você é uma simpatia, tal como a imaginei e o seu marido também é uma pessoa muito acolhedora.
Bjs