quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais uma estrela no Céu...


Ainda não estou em mim... Ontem perante aquelas notícias fiquei muito apreensiva! Rezei, e pedi a Deus para ela não sofrer, e parece que assim aconteceu... Não esperava um desfecho tão rápido, apesar da Nela dizer ontem que já se tinham despedido dela!
Conheci Nicha pessoalmente no nosso encontro Rosa,Esperança em Fátima, e reconheci-a logo pelos lindos olhos que tinha, porque a Nela tinha contado a sua história de vida, e todo o sofrimento que passou à uns anos por ter estado à morte devido a queimaduras muito graves... A vida prega-nos cada partida...

Um grande abraço à Nela sua grande amiga, e aos familiares as minhas condolências por esta grande perda! Temos mais estrelinha a proteger-nos!
Nicha, descansa em Paz!!!



Recado:
A Nicha pediu para vos dar esta mensagem:


"Quero usar o tempo que demorar. Agora o tempo é importante para mim, digo-me. Não que deva passar depressa ou devagar, mas que seja apenas tempo, que seja algo no interior do qual eu viva e que possa preencher com coisas físicas e actividades através das quais o possa dividir, de modo a que cresça e que seja diferente para mim e que não desapareça quando eu não estiver a olhar." - Per Petterson, Cavalos Roubados.