quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vamos apoiar a Isabel !!!




Amigas:
Vamos dar o nosso apoio a esta jovem e linda guerreira, que está a passar uma fase menos boa!


Retirado do blogue da Isabel!
http://isabelrodriguescarvalho.blogspot.com


Dia 55 - 27 de Outubro

Publicada por Isabel Carvalho on quarta-feira, 28 de Outubro de 2009
/ Comments: (3)
Hoje foi um dia positivo e negativo. Comecemos pelas más notícias. Fui surpreendida com um telefonema de uma amiga e vizinha de infância a Jô, a comunicar-me que a mãe, a D. Lucília, morreu ontem de cancro da mama. Tinhamo-nos encontrado em Agosto no HSM, fiquei muito impressionada com o seu estado. Agora, depois de ter pensado várias vezes em telefonar-lhe, chegou a triste notícia. A D. Lucília, vivia no 3º dto e nós no 2º dto, a Jô é da idade do meu irmão, e passava-mos a vida em casa uns dos outros ou nas escadas a brincar com as bonecas. A D. Lúcília era uma boa pessoa, era modista, como se dizia nesse tempo, tinha a idade do meu pai. A doença anunciou-se tardiamente, porque não fazia mamografias. Tenho muita pena dela e da sua família.

As boas notícias, já tenho empregada, e a melhor de todas, fui ao médico, e pela primeira vez depois de muito tempo parece que o meu peito não tem liquido, está a fazer uma cova no local em que se formava o liquido e é sinal que vou poder fazer o tratamento, mas talvez só seja na próxima semana. A verdade é que tenho muito medo do que possa acontecer.


Dia seguinte - dia 26 de Outubro

Publicada por Isabel Carvalho on terça-feira, 27 de Outubro de 2009
/ Comments: (1)
Depois de um fim-de-semana passado em casa, Segunda-feira, apetecia-me sair. Assim, foi arranjei-me e fui a Alvalade, tratar de burocracias inerentes ao seguro de saúde. Depois vim para casa, ainda não tenho o problema da empregada doméstica resolvido, hoje faço mais uma entrevista, e uma das que aceitou vem experimentar. A da entrevista, gostei dela, coincidência das coincidências, teve a mesma doença que eu há 2 anos.
À tarde tive por casa, com o meu filho mais velho. Ao fim da tarde já estava bastante cansada, não é bem cansada, mas sinto o peito pesado.
Há muitos leitores do meu blog que não se manifestam por escrito, espero que a boa notícia vos incite a deixar o vosso comentário. De qualquer forma obrigada a todos.

4 comentários:

Gatapininha disse...

Oi Alda
Obrigada por nos dares a conhecer mais esta guerreira.
jokas grandes

IsaLenca disse...

Mais uma guerreira, mais uma amiga nesta cadeia de força virtual!

Lina Querubim disse...

Oiiiiiiiiiiiii boa noite j+a fui lá :))) obrigado!
Beijokassssssss para ti e Zé Manel ;)

Isa disse...

olá Aldinha, ja fui deixar um beijinho a Isabel.