domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fátima e Elvas, foi assim o fim de semana!


Hoje senti uma grande necessidade de ir a Fátima... O tempo não convidava a sair mas o desejo foi muito mais forte!
Tinha que ir falar com Nossa senhora, fazer-lhe uns pedidos e não podia esperar mais... tinha que ser hoje!
Os pedidos que fiz e as velas, também foram por todas as amigas do peito, que estão a passar por momentos difíceis, e também por a Bruninha, mas o mais engraçado é que até me esqueci de pedir por mim também... mas como faço parte das amigas do peito, também estou incluída!

Beijos e abraços! Estão todas no meu coração!!!


Na sexta recebemos a notícia que uma tia do Zé tinha falecido, e lá fomos para Elvas ao fim da tarde, porque o funeral era às 10 horas da manhã! É sempre muito bom ir a Elvas, mas não por um motivo tão triste... não estávamos à espera daquele desfecho! Aproveitámos para estar com a família!
.

4 comentários:

Susana Neves disse...

Tenho a certeza que Nossa Senhora vai atender os seus pedidos. E não precisa mesmo de os exteriorizar, porque Ela,melhor que ninguém, sabe quais as suas necessidades.

Um beijinhos

Isa disse...

olá Alda, os meus sentimentos ao Zé Manuel.
Obrigada pela velinha

Lina Querubim disse...

Alda lamento por mais uma Estrelinha no ceú!
Obrigado pela velinha!
Que Deus te oiça e nos ajude a todas!
Beijinhos para ti e Zé Manel boa semana

Nela disse...

Obrigada, Aldinha, por te teres lembrado de nós e um beijinho ao Zé Manel.

Boa semana para os dois