segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os nossos encontros são mágicos...




No Sábado dia 6 de Fevereiro aconteceu mais um encontro desta vez no Cabeço de Montachique, o 10º almoço das amigas do peito e do coração, e como vem sendo hábito correu tudo muito bem, e as surpresas foram boas!
O momento alto do dia foi a actuação das três Floribelas, e o momento mais emocionante além da aparição da misse CTurbo, foi o vídeo que a Gigi fez de todos os nossos encontros! São mágicos mesmo...Os nossos maridos vibram tanto como nós, e penso que já ninguém consegue passar muito tempo sem se ver!

Criámos laços muito fortes não só com as amigas do peito, mas também com as amigas do coração, e estes encontros são a melhor terapia que nós podemos fazer! Recordamos sempre emocionadas, as nossas amigas que já partiram, e as que não puderam estar fisicamente, porque todas elas estão sempre presentes, fazem parte desta grande família, assim como todos os apêndices e não só... porque também a cadela da Lina a " Nelinha" esteve presente e portou-se muito bem!
O tempo passa tão rápido sabe sempre a pouco, e fica logo o desejo que o próximo encontro seja em breve...
O dia esteve muito bom, e ao chegarmos lá é sempre aquela euforia do costume... muito alarido, muitos abraços, e muita alegria!

A organização foi da Gigi e da Nela! Escolheram o espaço ao ar livre (sorte que não choveu), e foi muito agradável estar em contacto com a Natureza, só foi pena o Parque fechar tão cedo, mas a convite da Isalenca, fomos para a casa dela onde fomos muito bem recebidos com uma sopinha que a mãe do Acácio fez, uma saladinha de polvo, bom vinho, simpatia aos montes, e as sobras do nosso almoço acabaram por completar o nosso jantar. Depois partiu-se o bolo, que uma Senhora gentilmente ofereceu para o nosso encontro, bolo que ninguém se lembrou de partir durante o almoço enquanto estávamos todos!
O tempo passa tão rápido, que para o próximo encontro talvez seja melhor marcar um fim-de-semana quem sabe...

Não sei explicar esta magia... só sei, que devemos aproveitar bem todos estes momentos mágicos, e esta linda amizade que une a todas!!!Adorei!!!
Sou muito grata por vos ter conhecido! Beijinhos!!!

.

17 comentários:

mari-lou disse...

Parabéns a todas, que não deixam que acabem estes bons momentos, que pena tenho de não ter podido ir, mas fica para um próximo encontro se Deus quizer e a minha disponibelidade permitir.
As meninas estão lindas, quem são as Floribelas tão jeitosas?.

Beijinhos a todas.

Lina Querubim disse...

Aldinha o bolo foi uma vergonha só lembrar na hora de virmos embora...sabes???
Como disse anteriomente não me apercebi das horas e quando dei conta estavam a dizer para virmos :( inté queria cantar e já não deu...não sei se mais alguma vez vou ter coragem para o fazer ;) foi uma sorte para todas ihihihihihihi o tempo com todas juntas voa!
Beijokas

Loulou disse...

E que miss és tu, Aldinha?

Beijocas

Isa disse...

Aldinha, foi tão bom estarmos de novo juntas!
Venha o próximo rapidamente!
Beijinhos
Isabel

Alda disse...

Loulou, até tenho vergonha de dizer... Fui a miss matulona das Caldas... pode? Só gozam com as pequenas! Malucas!!!
Beijinhos


O próximo encontro pode ser já para Abril, que está cá a Loulou!

Que tal dia 24 de Abril e ainda dava para festejar os meus anos!!!

Pensem nisso, e até pode ser novamente nas Caldas se mais ninguém quizer fazer...

Nela disse...

Excelente ideia, Alda. Ficas já candidata à organização. Se quiseres um conselho, pedes a mais uma menina que co-organize contigo.
E seria bom acontecer na altura em que está cá a Lou.
Jocos

IsaLenca disse...

Pois essa é uma excelente ideia. Desta vez não pode passar tanto tempo e pode-se aproveitar a vinda da menina de Angola- juntavamos todas, matávamos saudades...
Ofereço-me já para ajudar a organizar o que for preciso- também as Caldas não são assim tão longe da minha casa e é outra forma de ir dar uma volta.

Gostei imenso...já nem tenho mais palavras.
Bjs

Nela disse...

Olha, eu acho que já estão encontradas as organizadoras: Alda e Isalenca.
Por mim, está adjudicado!
Boa, meninas. beijinhos

Natty disse...

Aldinha, quando passo por estes lados fico sempre com um nó aqui a apertar-me na garganta, que pena que eu tive de não estar aí com todas vocês.
Aldinha, apontem a próxima para esse dia, assim matamos três com um tiro só, fazemos mais um ENCONTRO, festejamos o seu aniversário e os meus 33 anos de casamento Eu levo o leitão, o vinho e o pão e um Iglo para pernoitar, hihihihi. O que importava mesmo era estarmos todos, acertem isso!!
As FLORIBELAS estão um encanto!! Quem são elas?? Quem são elas??? Gigi, Cristininha J. e Nelinha, só podia mesmo....
Xi coração bem apertadinho com muito carinho.
Natty

Aldinha, acabei de receber umas lembrancinhas, uma sei que é sua OBRIGADA e a outra não sei de quem é, será da mesma??!! OBRIGADA por se terem lembrado de mim e da Rita, ADOREI.
Um GRANDE XI CORAÇÃO cheiinho de carinho.
Natty

Mimas disse...

Aldinha, adorei rever-te e ao tê Zé Manel, o casal mais bem disposto que conheço!

E obrigada pela pintura, gostei mesmo e já vai a caminho duma moldura!

Bjs aos dois

Gigi disse...

Alda,

foi optimo estar com voçês.

Para quando outro encontro?

Para amanhã?

Beijocas.

isa disse...

Gostei tanto de estar com todas vós, e outras amigas que nao conhecia ainda. Ok venha o proximo...

Beijinhos Aldinha...o meu tambem ja esta encaminhado para uma moldura.

Isa retratoiluminado

Manela de Alcobaça disse...

Alda, eu tb gostei muito...realmente há uma certa magia em tudo isto!
Concordo inteiramente com a ideia de outro em Abril. E já agora se me quiserem incluir no grupo das organizadoras, estou aqui...e até moro perto de ti...
Beijinhos
Manela

Eliane do Brasil disse...

Que legal. Passei para desejar bom descanso. Aqui já é carnaval e o ano só começa no Brasil depois das festas.

Natty disse...

Muito OBRIGADA Aldinha pelo miminho. Já está a ser emoldurado para ficar numa parede bem legível. Adoro pinturas abstratas.
Xisinho grande e obrigada por se ter lembrado de mim.
Natty

Rita disse...

olá Aldinha

Queria agradecer, tambem, o miminho, gostei muito.

A Aldinha nunca se esquece de nós....nós também nunca nos esquecemos de vós.
Foi com muita pena que não podemos estar presentes...mas concerteza vai haver mais oportunidades.

Mais uma vez muito obrigada.

Beijocas

Anónimo disse...

Estão muito bonitas...que pena ninguem me ter dito...faço votos que o próximo seja igualmente bom...
Beijos a todos
Liliana