segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rosa Esperança, notícia na Gazeta das Caldas



No próximo mês de Novembro será representado nas Caldas o espectáculo Rosa Esperança, que tem como objectivo chamar a atenção para uma dura realidade que mata quatro mulheres por dia em Portugal – o cancro da mama. A actuação terá lugar no dia 6 de Novembro no grande auditório do CCC, pelas 21h30.
Inserido num projecto de teatro de pesquisa que interpreta e reinventa histórias de pessoas reais, Rosa Esperança conta com a participação de sete mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua própria experiência de luta contra a doença e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.
Rosa Esperança é uma produção da Quem Não Tem Cão – Oficina de Artistas e conta com texto, encenação e concepção de Rui Germano. Simone de Oliveira participa em voz off.
O elenco integra a caldense Alda Caetano, que conseguiu ultrapassar esta doença. Neste espectáculo partilha o palco com Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida, Manuela Matias, Cristina Jordão, José Manuel, Paulo Azevedo e mais de 20 figurantes.
O espectáculo tem o preço único de oito euros.

Natacha Narciso
nnarciso@gazetacaldas.com

3 comentários:

IsaLenca disse...

RE....recomeçam e cheias de energia!

Boa semana! Bjs

Susana Neves disse...

Boa noite Alda, já têm alguma actuação prevista cá para o norte?

Se houvesse era óptimo. Senão, temos mesmo de ir às Caldas. Tenho é receio que os bilhetes esgotem. Haverá alguma forma de reservar à distância?

Beijinhos

Alda disse...

Susana,

Desculpa de só agora te responder... Não sabemos quando vamos ao Norte! Vem ás Caldas! Podes comprar os bilhetes na net. Procuras Centro de Congressos das Caldas! Ok?
Beijinhos