quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que mundo é este?


Que Mundo é este meu Deus?
Esta é a pergunta que faço quase todos os dias... Já nem me interessa ver o telejornal... para quê? é só roubos e desgraças, e a política já me mete nojo!
Perdi a confiança, até naqueles em que acreditava...
A Religião também me está a deixar decepcionada, se até agora eram os padres e bispos a abusar de crianças, ontem fiquei estupefacta... agora até as freiras estão a ser acusadas de abusaram de crianças!
Pais, e mães, a abusarem dos filhos além de outros familiares, para não falar dos pedófilos que cada dia são mais, e tudo isto acontece porque a Lei não existe, está feita para defender toda esta espécie de gente!
Tudo isto e tantas coisas mais, que me provocam tristeza, e uma certa desconfiança nas pessoas...

Todos os dias se houve falar de cancro... os números aumentam assustadoramente e atinge pessoas cada vez mais jovens... É a doença deste século!

Os jovens não têm futuro... e os pais são os que mais sofrem porque têm que os sustentar a vida toda, e deixam de ter a sua própria vida para puderem ajudar filhos, e netos...

Todo o mundo a roubar... E isso só pode gerar a pobreza de um País!
Antigamente eram só as pessoas desonestas que roubavam. Os vigaristas ou ladroes sempre existiram, mas agora são poucas as pessoas que ainda não se deixaram corromper, e qualquer dia ainda inventam alguma multa para os honestos.
Já nada me surpreende nesta vida, e muito havia a dizer sobre este tema, mas vou ficar por aqui!

O Portugal à beira plantado está a ir... e também por culpa de quem nos devia governar e proteger.
Agora nem meia dúzia de Salazares endireitavam este País!!!

É só um desabafo...
Gostaria de ter mais confiança no futuro!!!

3 comentários:

Cinda disse...

Aldinha só agora aí chegaste????
À beira mar plantado já foi que até lhe perdemos a conta!!!!
Não sei o que vai acontecer no futuro, mas que os nossos jovens e filhos não vão ter uma vida nada fácil, não vão não!!!!!
Beijinhos

Sonhos De Deus disse...

Em primeiro lugar,te desejo paz,muito carinho e toda sorte de benção,gostei muito do teu blog ,te encontrei através de uma amiga,já estou te seguindo quero muito de coração,estar aqui com vc,tenho um blog o nomi é sonhos de Deus,o endereço:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
vou ficar muito feliz se me seguir ,post teu comentario vai ser de grande benção não só pra mim,mas pr seguidores também,tenha uma semana de muitas vitórias,fica com Deus!

IsaLenca disse...

É isso tudo Alda.
E essas ""coisas" sempre existiram, mas agora a Comunicação Social está mais atenta pelo que as notícias "más" aparecem todos os dias- e é isso que vende (seja em Portugal seja no resto do Mundo- as not´cias são as mesmas). Leis até existem- Portugal é dos melhores países em termos de legislação (é mesmo verdade) mas há pouca e por vezes nenhuma fiscalização e....a corrupção está por todo o lado.

Mas, como disse a uma Sra. que estava ao meu lado quando soaram as badaladas do Novo Ano ((foi em casa de amigos mas nunca tinha visto esta fulana) ela dizia: "comemorar para quê? Vai ser um ano difícil, há guerra, os nosso filhos não devem ter futuro, o marido não tem emprego...bla,bla,bla" Eu virei-me para ela e disse: "Tem saúde? Está viva? Então nem tudo é mau! Toca a proveitar o que há de bom e todos os momentos bons"!.
E é isso que eu este ano digo a todos. Aproveita os bons bocadinhos!

Obs: e nem todas as pessoas são más ou interesseiras. Oh...pra mim...

Bom fim de semana. Bjs