segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Para ti Lueji

Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa na nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida, e a prova de que as pessoas não se encontraram por acaso.

"Charles Chaplin"



Querida amiga, que Deus esteja contigo! És uma grande mulher, e vais vencer esta batalha. Eu sei o que estás a passar neste momento, e as dúvidas que tens acerca do futuro... Mas querida o futuro a Deus pertence. Acredita na cura! A serenidade é importante para tudo correr bem!
Um abraço do tamanho do mundo. Força!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

ola Alda, faz hoje um ano que fui internada e um ano que te conheço pessoalmente,foi um ano muito complicado como sabes. Para mim tudo tinha acabado, mas com a tua ajuda e de outras mulheres como nos consegui ver que a vida tinha era começado nesse momento e que eu tinha uma força que desconhecia, mas esta 1ªetapa ja passou e mais outras e outras viram. Dos maus momentos tirei lições de vida , conheci pessoas maravilhosas como tu que me deram a coragem , força e mt fe para esta luta tão desigual. hoje digo que nada me ha-de vencer os meus filhos merecem isso. Alda façamos um brinde a vida por este ano ultrapassado e por todos os outros que viram. Querida ja tenho comigo o relatorio da ecografia que fiz e graças a deus esta tudo bem.
Ja vi que tb foste a marcha tive pena de nao ir mas como sabes não estava ca, mas outras haveram.
Ainda bem que existes amiga , continua assim com essa tua força .
Obrg por tudo
Bjocas grandes para ti e 1 Xi-coraçãooooo grande,não te esqueças dá alguma ao Ze Manel.
Guadalupe

Nela disse...

Fazemos um brinde à Guadalupe (que não conheço, mas isso não faz diferença nenhuma), um brinde à Lueji que já deve estar de olho mais ou menos aberto, e um brinde a nós outras todas, porque merecemos, porque está sol e porque SIM.

Aida guimarães disse...

Olá Alda,

A Loulou está bem e recomenda-se.
Está melhor do que entrou....novinha em folha!!
Com jeitinho ainda vai ao encontro no próximo sábado..hihihi

Parabéns Guadalupe. Vai ter muito tempo para festejar muitos mais anos!!!

Beijinhos grandes para todas

Alda disse...

Guadalupe,já passou um ano!Como o tempo passa.
Temos que brindar à vida!
Estamos a aprender a viver, com algumas limitações, mas com mais garra! Com alegria, que às vezes se transforma em tristeza, mas que ultrapassamos.Vamos vivendo um dia de cada vez, com a esperança de que ano após ano, vamos comemorando a nossa vitória!!!
O resultado da ecografia só podia ser bom! Temos que acreditar sempre, e ser positivas.
Obrigado amiga pelas tuas palavras!
Cá estamos para nos ajudarmos mutuamente.
Vamos brindar à vida! Tchim!Tchim!

Beijinhos grandes

Cristina J. disse...

Que o futura continue a sorrir á tua amiga Guadalupe, e a ti Alda.

Da Loulou, já sabia das boas noticias, mas deixo-lhe aqui outro beijo de força, agora será sempre um caminho de sorrisos...

Aida, nem me metas coisas na cabeça...eu não quiz pensar sequer nessa hipótese para não ficar tristinha depois!

Bjos a todas

Anónimo disse...

Olá, antes de tudo uma bjoca grande para todas que sem me conhecerem me deram estas palavras de força, 1 grande obrg.A ti Alda não preciso de dizer nada sabes que poderás sempre incondicionalmente contar comigo, como me dizias vir a esta mesa de café é espectacular e andar por estes blogs não há palavras,tenho ganho muita confiança em mim própria e acima de tudo não me sinto sozinha.
Há um ano atrás por esta hora estava pior, mas o que lá vai lá vai, e hoje está um lindo dia de sol, o meu pedaçinho de mar estava lindo que nem apetecia vir trabalhar mas tinha que ser, por isso brindemos todas, VIVA A VIDA!!!!!

Alda, ainda bem que existes e como tu escreveste "...as coisas não acontecem por acaso..."
Guadalupe

Isa disse...

olá Guadaluoe, viva.
Beijinhos, alda, o testuminho da guadaluoe, é sem duvida uma prova de como és uma mulher de força e que a consegues transmitir a outras pessoas, e isso é maravilhoso. beijos e fiquem bem.

Anónimo disse...

OLÁ ALDA, TUDO BOM PARA TI. BEIJINHOS À GUADALUPE QUE VEIO DAR O EXEMPLO DUMA BATALHA VENCIDA, BEM HAJA .

Anónimo disse...

NÃO CONSIGO O BLOGG DA CARMO MAS UM BEIJINHO GRANDE PARA ELA E CONTINUAÇÃO DAS SUAS MELHORAS.

Anixinh@ disse...

Ola , Aldinha, cá estou eu um pc atrasada mas vim , blogar um pc por tds estes blogs maravilhosos onde se encontram palavras maravilhosas e cheias de esperança e força.
Um grande tchim tchim a Guadalupe por mais esta batalha vencida , é assim mesmo temos de aproveitar cada pedacinho de sol , cada pedacinho de mar e um dia de cada vez, cada dia que passa é uma dávida é sinal que vencemos e que estamos cá pra curvas , e se deus quiser e se nós quiseremos mts, mas mtos mais dias virão , uns dias melhores , outros um pc menos bons , mas estamos cá , e como é bom , e quando se tem amigos e amigas assim ainda melhor, os dias ainda parecem mais luminosos .

Da loulou já soube que correu td bem , estou mto feliz por ela , e por tdas as que tbem fizeram tratamento e estão bem .

Um gd bjinho pra ti Alda , tu que es uma vencedora e amiga e que sabes bem como ajudar e transmitir tda essa energia positiva a tdas as pessoas que te conhecem quer pessoalmente quer virtualmente.
Mtos bjinhosssss

Anónimo disse...

BEIJINHOS AIDINHA E TUDO BOM PARA TI.

Anónimo disse...

DESCULPA CHAMEI-TE AIDA E NÃO ALDA
NÃO FOI POR MAL É QUE TINHA VINDO DE´LÁ SABES!

Anónimo disse...

Olá Alda,tenho andado por aqui e passei pelo blog da Imel e tentei lhe passar a minha experiencia mas não consegui escrever nada não aceita, assim deixo aqui a minha passagem pelo "Solário" Quadrante em Carnaxide; Fiz 25tratamentos o 1ºera a novidade e o medo a partir dai é sempre o mesma coisa.Tenho a pele clara mas graças a Deus não houve queimaduras ficou um pouco mais escura na zona das radiações,mas hoje 6 meses passados ninguem diz k passei pelo solario.No entanto o Dr.Chinita recomendou que coloca-se de manha e a noite uma mistura de Biafine com Betonovate ( a base de corticoides)e a pele chegou ao fim impecavel. Desejo do fundo do coração que tudo corra pelo melhor, Força.
Bjs grandes para ti Alda.
Guadalupe

Anónimo disse...

Olá Alda, beijinhos e um bom fim de semana a todas

Anónimo disse...

alda, obrigada, amiga! tou bem, com menos dores. parabens, guadalupe! viva a todas nos!

Alda disse...

Olá queridas amigas,

Saber que estão bem, é uma grande alegria.
Beijokinhas para todas.

Anixinha gostei da tua visita! É muito bom sinal.

Guadalupe aparece sempre, e escreve...
Beijinhos

Loulou, que bom saber por ti, que as coisas estão a correr bem, e já tens menos dores.
Muita força amiga!
Beijinhos para ti e para o Ricardo