sábado, 30 de agosto de 2008

"Amigas do Peito" e do "Coração".



No Parque das Nações, a partir deste dia nunca mais nos largámos e a amizade foi ficando cada dia mais forte, e vai durar para sempre!

Dia 1 de Setembro faz um ano que que nos reunimos no 2º almoço em Lisboa no Parque das Nações, e a amiga Isa de Setubal ofereceu um diploma a cada uma de nós. Uma oferta linda e com muita imaginação...

Tinha também esta mensagem, e do lado direito as nossas assinaturas.

CHAMA-ME...
Não te prometo fazer sorrir
Mas posso chorar contigo.
Se um dia resolveres fugir
Não te esqueças de me chamar,
Não te prometo pedir para ficar
Mas posso fugir contigo.
Se um dia te der uma grande vontade
De não falar com ninguém,
Chama-me assim mesmo
Ficarei bem quietinha ao teu lado.
Mas...
se um dia tu me chamares
E eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro,
Talvez esteja precisando de ti...

Adaptado por Isa Correia.

5 comentários:

Lina Querubim disse...

E VIVA AS AMIGAS DO PEITO!!!
Bjs e boa noite!

Carecaloira disse...

Isso é que é amizade!

Bom Domingo
Um beijinho
Marina

Anónimo disse...

Um ano :) E tantos abracinhos... Um beijo enorme, Aldinha querida.

Loulou disse...

Já passou um ano?
Viva as amigas do peito e do coração. Estarei sempre por aqui...

Beijos

Nela disse...

Um ano. É mesmo... Eu quero muitos mais. Sempre juntas. Todas.