terça-feira, 5 de agosto de 2008

Faz hoje um ano !!!




Hoje dia 5 de Agosto, faz um ano que criei este blog!

A Anixinha é que me incentivou. Estará para sempre ligada a este cantinho, e o primeiro vídeo foi ela que o pôs, porque eu não percebia nada disto!
O meu filho Filipe criou o blog, e assim comecei a minha carreira de blogista.

Penso que o saldo é muito positivo! Lágrimas e sorrisos são uma constante da vida, e aqui estão todas as emoções vividas nesta minha nova vida.

Muito mais havia a dizer, mas o mais importante é que através do blog conheci pessoas maravilhosas, que me deram e continuam a dar muita força e coragem, para ultrapassar este contratempo da minha vida.

Ajudar alguém, foi o principal motivo que me levou a partilhar esta minha experiência de vida.

Obrigado a todos, "amigas do peito e do coração" por todo o apoio que me têm dado.

Abraços e beijinhos para todos!

17 comentários:

Anónimo disse...

i think you add more info about it.

May Alek disse...

Olá, Alda.
E este um ano passou rápido, não foi?
Fico feliz que tenha criado o blog, assim pude conhecê-la!
E desejo que você esteja aqui ainda por muitos anos.
Tudo de bom!
Beijos,
Maisa

mari-lou disse...

Parabéns Alda e já sabes estamos sempre aqui de (pedra e cal)para o que precisares e que possamos ajudar,beijinhos conta comigo amiga.

Loulou disse...

Parabéns, querida! Ainda me lembro de ler a tua história no blog da Manuela e depois de continuar por aqui.
Gosto muito, mas muito mesmo de ti. Ainda bem que criamos esta corrente de amizade que durará para sempre, e tudo graças a grandes mulheres, como a nossa Anixinha e a Cláudia.

Grande beijoca para ti

Mrs. Sea disse...

Parabéns... Espero que continue porque eu quero continuar por aqui também...
Bjins

Cristina J. disse...

Olá Alda... também me lembro do inicio do teu blog.
Mas nós conhecemo-nos muito antes deste parto, não foi?!

E cá andamos, com amizade e laços muito carinhosos.
Umas vezes choramos abraçadas, outras vezes brincamos e divertimo-nos... mas o importante é que nunca mais deixámos de partilhar a vida e as emoções (boas ou más).

Gosto muito de ti e do teu Zé Manel. São duas pessoas divertidas, ao contrário da 1ª imagem que criei de vós.

E nunca mais me esquecerei daquele almoço de Fevereiro/2007, onde marcaram presença sem motivo algum para tal, a não ser mesmo esse coração maravilhoso que têm. Sem conhecer a Cláudia vieram de longe para apoiar.

Um Bem Haja a ambos.

Alda disse...

Olá minhas amigas,
Obrigado pelo vosso apoio.

É verdade Loulou, à dois anos que ando por por aqui nos blogs, e foi no da Manela que encontrei mt apoio, depois o da Claudia e da Anixinha, entretanto apareceste tu e as outras guerreiras.

Hoje posso dizer que tudo foi mais fácil com o vosso apoio.

Obrigado
Beijocas para todas

IsaLenca disse...

Parabéns pelo blogue e como disse noutros blogues aniversariantes continuo sempre a agradecer à minha Amiga Cláudia por ter desencadeado esta cadeia de amizade de mulheres espectaculares e de todos os lados do país.
E que andemos por aqui muitos e muitos anos a aprofundar ainda mais estas amizades.
E outra coisa: o pessoal das Caldas são impecáveis e bem dispostos! E malandros q.b.
Bejinhos ao casalinho! E que continuem a "pescar" com a vossa habitual simpatia "mais sereias e peixinhos"!

Alda disse...

Obrigado a todas pelas lindas palavras, também desejo que me visitem sempre por muitos anos.


Cristina,

Aquele 1º almoço ficou para sempre na minha memória, e a imagem da Claudia também! Senti que estava junto de pessoas "especiais", e sei que nada acontece por acaso... Estava destinado aquele encontro nas nossas vidas para vivermos esta amizade pura, e solidária.

Obrigado queridas, por tudo...

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Parabéns!!!!
Estes Blogs fazem milagres a quantidade de pessoas que conhecemos que nos ajudam para podermos ajudar os outros, naqueles dias menos bons abrimos o blog e lá está uma palavrinha que nos apetecia ouvir ou ler neste caso acho que são muito úteis e venham mais blogeiras!!!!
Daqui a um ano cá estamos nós a dar-te de novo os parabéns e daqui a 10, 20,30anos...já de bengala mas firmes e irtes ihihihihi
Tudo de bom para ti!
bjokas

Nela disse...

Muitos parabéns Alda!
Nem preciso dizer nada, não é?
A nossa amizade foi quase instantânea.
Muitas beijocas

Anónimo disse...

Olá amiga,
muitos parabéns pelo teu cantinho...lembro-me tão bem qd comecei andar por aqui!:0)Só conhecia 4 pessoas...as Isas Beja,Setubal,Aida e tu Aldinha depois conheci a Manela...agora conheço muita gente!Muito gosto ter entrado neste mundo...sinto que fiquei mais "rica"!Beijinhos cheios de luz.

Gigi disse...

Muitos parabéns.

Partilhar a nossa luta torna-nos mais fortes.

beijocas grandes.

Loulou disse...

Bem, acabei de ver o blog da Nela e fiquei cá com uma inveja! Tenho a dizer que tb quero um tratamento no teu SPA!!!!!

Beijos grandes, querida

mundo azul disse...

Um ano... É um bom tempo!
Você é uma guerreira, Alda...Que esteja a cada dia mais forte e determinada!

Beijos de luz e o meu carinho, amiga!

Anónimo disse...

Um beijo.
Carmen.

Gatapininha disse...

Parabéns Alda!
Que passe muitos anos e tu sempre a dar-nos boas notícias! Adoro as tuas aventuras!

jokas
Sandra