domingo, 26 de outubro de 2008

Cancro da mama- caminhar pela vida







Hoje realizou-se mais uma caminhada de sensibilização para o rastreio do cancro da mama nas Caldas da Rainha. Este ano participou muito mais gente em relação ao ano passado, talvez porque houve mais divulgação.
A organização foi da Liga dos Amigos e Centro Hospitalar de Caldas da Rainha.

7 comentários:

Nela disse...

A Aldinha deve ter 7 fôlegos como os gatos porque, depois de ter caminhado aquilo tudo de manhã, à tarde lá estava ela a fazer teatro com toda a gana...

Jinhos

Graça Lopes disse...

Adoro este tipo de eventos. Juntar os benefícios e o prazer de caminhar a uma grande causa é a cereja em cima do bolo! Pena eu não estar mais perto! Beijinhos.

Alda disse...

Pois é Nela, mas hoje era para ir a lisboa e deu-me a preguiça para me levantar às 6 da manhã e não fui...Não tenho 7 fôlegos não...

Jinhos


Olá Graça,
É pena aí não organizarem caminhadas deste ou doutro tipo de eventos, têm paisagens tão lindas e com o Douro de fundo seria uma maravilha...
Também temos o grupo de caminheiros dos Pimpôes que organizam bons passeios a pé, todos os ultimos domingos de cada mês, e é muito bom o contacto com a Natureza.

beijinhos

Lina Querubim disse...

E ainda tem fôlego para vir ao pc conversar eita que ela não pára...bjssss e boa semana

Cristina J. disse...

Ufffffffffffa!
C'a mulher é de ferro...

Aldinha, quero dessas vitaminas, se dou duas passadas fico logo com os péses doridos e depois sofá comigo... já tu caneco!

Eu bem digo que nunca, mas nunca, e sejam quais forem as surpresas que a vida me reserve,chegarei aos vossos calcanhares.

Bjinhos grandes

Carecaloira disse...

Tenho pena de não ter ido, mas era um bocado longe.

Boa semana
Beijinho
Marina

lucinda maria disse...

E ainda dizem que eu é que não paro!!!!
A boa da Aldinha foi à caminhada de manha e de tarde não faltou ao ensaio.
Mulher de garra.
Beijocas.