sábado, 28 de fevereiro de 2009

Estúdio e projectores...


Hoje vivemos mais uma experiência nova...
Fomos a um estúdio fotográfico a sério, para tirar umas fotos para o nosso cartaz do espectáculo.
Despimo-nos... Ai Ui, Ai Ui, mas teve de ser!!!
Estivemos todas muito à vontade, até parecia que já estávamos habituadas aos projectores e aos estúdios! Mérito também para o fotógrafo!

Estávamos todas um must...foi super divertido.
Mais não posso dizer... é segredo!!! Porque o melhor, o melhor ainda está para vir!!!
Foi uma tarde com muita adrenalina, e mais boa uma experiência.
Amanhã lá vamos nós de manhãzinha para mais um ensaio, que isto de ser actriz dá muito trabalho.
Não podemos deixar o nosso Comandante mal visto... nem pensar!!!

Vamos dar o nosso melhor!!!


Vale a pena sonhar!!!
.

7 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijos maravilhosassssssssssssssssssssssssssssssss

May Alek disse...

Vale a pena sonhar, sim!
Também tenho um sonho, mas por enquanto não posso contar.
Então, fotografaram despidas e se sentiram à vontade?! Que ótimo! É sempre bom quando as novas experiências são prazerosas.
Na sexta-feira foi a minha vez. Também estive num estúdio fotográfico, foi minha primeira experiência. E gostei muito.
Beijão e bom ensaio.

Já falei com o Comandante para não levar o chicote. rsrs

Gigi disse...

Mal posso esperar para ver. beijocas.

Carecaloira disse...

Ai que curiosidade!!!

Beijinho
Marina

IsaLenca disse...

Sim senhora...sonhar e sonhar sempre. E o sonho que era o teatro já está a andar a todo o vapor!
Reconheço neste contra-luz a Manela- prima, o Paulo e o encenador. Estou certa?

Isa disse...

Alda, estou desejosa de ver o resultado final.
~Beijinhos
Isabel

Lina Querubim disse...

Eu bem as vou espreitar aos domingos mas há muitosss segredos na manga.Estou anciosa para ver tudinho já ando com brotoejas de tanto me coçar ihiihihi...isto faz mal á saúde ai Ninas :) beijossssssss