segunda-feira, 8 de março de 2010

Simplesmente Mulher...


Dedico a todas as Mulheres este lindo poema, e desejo-vos um dia lindo neste dia Internacional da Mulher.


Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho...ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição, chamo
Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente mulher!


Autor desconhecido.

.

8 comentários:

Anónimo disse...

lindo poema ,para todas nos feliz dia da mulher um beijo

Nela disse...

Parabéns e beijinhos

IsaLenca disse...

´´E verdade...a anónima era eu...

Anderson Fabiano disse...

Alda,
Deixei um beijo pra você, pelo dia de hoje, lá no meu blog.
Meu carinho,
Anderson Fabiano

Alda disse...

Um beijinho para todas!

Alda disse...

Anderson,

Muito obrigada, pela sua gentileza!

Bjs

Helga Piçarra disse...

Feliz dia todos os dias!

Bjs :)

Alda disse...

Obrigado Helga.
Beijinhos:)