segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma flor para a Madeira...

Foto Louro

Ontem assisti ao programa "uma flor para a Madeira" na SIC, e adorei ver tanta solidariedade e tanto amor, para com o nosso povo madeirense!

No que toca a solidariedade penso que somos os melhores do Mundo, temos um grande coração e os que menos têm, por vezes são os que mais ajudam!!! Nem tudo é mau no nosso país, ainda existe muita gente boa, e quando acontece uma tragédia seja em Portugal ou noutro país qualquer, os portugueses estão sempre na primeira linha prontos a ajudar...

Parabéns a todos os portugueses, pela boa vontade e generoso coração!

Vamos todos ajudar a Madeira!!!

.

4 comentários:

Salão de Festas disse...

olá....sou o porta voz da associação de comerciantes da ericeira presentes na gala de ontem, onde conseguimos numa pequena vila perto de 6.000 euros...e se todas as vilas...todas as freguesias....todos os municipios...seguissem o nosso caminho..o meio milhão eram 2 milhões, nós pequena vila da ericeira, com 1% da população da madeira, contribuimos com 1% do total de fundos angariados na gala uma flor para a madeira. Não custa nada é só trabalhar...chamar as pessoas à realidade...ninguem à frente, ninguem atrás ..todos juntos lado a lado, e o lema ericeira solidária...será com todo o nosso agrado..PORTUGAL SOLIDÁRIO..

Alda disse...

Parabéns pela vossa idéia maravilhosa!

Um Bem-Haja para todos que contribuiram para tão nobre causa!

Eliane Furtado disse...

Solidariedade é tudo. Gratidão também.
Um dia vou conhecer esta terra linda de gente solidária.
Ah minha casa na serra do Rio tem hortênsias. Amo.

Alda disse...

Olá Eliane,

Você vai adorar...

Eu do Brasil só conheço Salvador da Bahia, e Costa do Sauípe.
Adorei e gostaria de ir de voltar!
Beijinhos