segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Abraço...


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Abraços - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Abraços para Orkut






Hoje estou assim como o tempo... Xouxita, e a precisar de um abracito...

11 comentários:

IsaLenca disse...

E então pega lá um xi bem grande!!
Virtualmente falando...
Bjs.

IsaLenca disse...

Alda, estive a visitar e adeixar um comentário no blogue da Mrs.Sea - fui visitá-la a partir do teu blogue. Deixei lá uma notícia que demonstra aquilo que disseste e que, acho bem interessante sobretudo porque estamos na altura dos Jogos Olímpicos:


"Eric Shanteau já é um dos heróis olímpicos de Pequim, apesar de os Jogos ainda nem sequer terem começado. Um tumor nos testículos descoberto pelos médicos ao jovem nadador norte-americano, há cerca de um mês, não chega para o impedir de competir na capital chinesa, à procura de uma lugar no pódio na prova de 200 metros bruços.

O drama invadiu a equipa dos Estados Unidos, sem dúvida a mais forte de toda a natação mundial, mas ontem Shanteau pareceu tranquilo e até mais relaxado do que o normal para um atleta que está prestes a estrear-se nos Jogos Olímpicos, aos 24 anos.

"O cancro fez-me perceber que há algo mais importante na vida do que a natação e levou-me a pôr as coisas em perspectiva. É mesmo mais fácil concentrar-me na competição porque me sinto menos pressionado. E a capacidade de lidar com pressão é o que separa os atletas dos campeões nos momentos decisivos", referiu Shanteau, na conferência de imprensa que se seguiu à de Michael Phelps, na qual acabou por conquistar tantas atenções como o compatriota, graças a uma história de vida já com muitos capítulos para contar.

Quando soube que tinha a doença, o nadador sentiu que o mundo lhe estava a cair em cima, "como acontece a todas as pessoas na mesma situação", mas depressa descobriu um exemplo próximo para se inspirar e acreditar na recuperação, que todo o mundo do desporto, e não só, conhece bastante bem. Obviamente, trata-se do ex-ciclista Lance Armstrong, que por acaso até vive em Austin, a cidade texana onde Shanteau treina habitualmente, e que passou pelo mesmo problema no final dos anos 90, ultrapassando-o por completo antes de partir de forma imparável para a vitória em sete edições consecutivas da Volta a França.

"Claro que me inspiro nele e no que ele fez depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro. Inspiro-me também na crença de que vou ultrapassar a doença e no apoio que recebi dos outros atletas. Tem sido tremendo e facilita imenso saber que me encontro incluído numa das melhores equipas do mundo. Sei que todos estarão ao meu lado na luta que vou travar", afirmou o norte-americano, que adiou a operação e o início dos tratamentos a que terá de ser sujeito para cumprir o sonho de estar nos Jogos Olímpicos. Claro que a evolução da doença tem sido acompanhada de bem perto pelos médicos e, se o cancro alastrar, Shanteau parará de treinar e de competir, mas essa é uma situação improvável a dois dias do início dos Jogos.

De resto, as estatísticas até estão ao lado do atleta, uma vez que os tumores testiculares não são habitualmente fatais quando detectados a tempo, como parece ter sido o caso, comum a outros desportistas como o ex-futebolista búlgaro Lubos Penev, o ex-guarda-redes Molina ou o basquetebolista português Paulo Cunha. "Sou humano e sei que isto é um cancro, não uma gripe... A minha vida transformou-se nas últimas semanas numa montanha russa de emoções e acredito que tenho muitas hipóteses de me curar, mas não posso fazer mais nada a não ser lutar", concluiu Shanteau. " notícia extraída do Jornal de Notícias.

Bjs

Alda disse...

Isalenca, minha amiga obrigado pelo XI bem grande que virtualmente me dás...

Obrigado também pelas tuas notícias sempre actuais!
Um XI apertadinho.

Gatapininha disse...

Olá Alda, um xi coração do tamanho do infinito, como me pedem as minhas pulguitas!

jokas grandes e tudo de bom!
Sandra

Cristina J. disse...

Oh minha cara Alda, não seja por isso...aí vão abraços q.b.!!!!

Já sabes que é só pedir que nós enviamos. Mas não o fazemos assim de qualquer forma, não sr.
Os nossos abraços são fortes e sentidos, como merecem os nossos amigos.

É desses que te envio, mas com muito carinho também.

Jokas grandes e nada de lemechices, ok?!

Mrs. Sea disse...

Alda, aqui o tens:

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [isto é o gemido de tão forte que é o abraço]

Sentiste-o?!

Espero que sim, porque eu senti! :)

Bjins

Alda disse...

Obrigado pelos vossos abraços!

Mas temos dias «levados dum raio»
em que precisamos mesmo dum abracinho! E eu não sou nada lamechas...

Um Xicoração, do fundo do meu coração para todas.

Cristina J. disse...

Aldinha, eu queria dizer que te quero arrebitada, pra cima... com aquela risada que todas já conhecemos (mas que belo Karaoke!).

A lamechice para mim é estar em baixo, tristita. Entendes?
Bjinho grande

Nela disse...

Oh pá, atrasei-me, mas aqui está um super, hiper, mega xi-coração para a Aldita.
Minha querida, assim que começares a sentir a xouxice a avançar, vem logo pedir miminhos. Mesmo em época de férias, aparecem uns mimos e abracinhos!

Anónimo disse...

Olá Aldinha,
aqui fica o meu abraçinho tb...muito apertadinho e cheio de energia :p)
Beijocas cheias de luz.

Alda disse...

É bom ter Amiguitas assim sempre disponíveis! Obrigado
Beijinhos


P.S. Cristina, eu sei que és muito brincalhona...