quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Outra guerreira "

A Sandra é mais uma guerreira, que deu o seu testemunho à Associação Ame & viva a Vida. O seu blog http://www.cadernodiariogatapina.blogspot.com

Junta-te a nós Sandra!
Somos um grupo de "amigas do peito" que se conheceram através da net, e que têm em comum a mesma luta: vencer o cancro!!!
Desde que nos conhecemos, a nossa amizade floresceu. Somos uma família, e apoiamo-nos umas às outras nos bons momentos, e nos mais difíceis.
Já somos uma grande família, juntas temos mais força para lutar, e não nos sentimos tão sózinhas... sim porque ter cancro, provoca-nos uma solidão interna e um medo enexplicável...
Sofremos para dentro para não preocupar a família, por isso falar com alguém que sofre e luta por a mesma causa, e sente o mesmo que nós é muito reconfortante.
Dá-nos uma força enorme toda esta solidariedade...

8 comentários:

Isa disse...

olá alda, agora é a minha vez de dizer...que andas atenta...beijos
Sandra, somos uma grande familia, és muito benvinda.
aparece nos meus cantinhos de net
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt e www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá Alda tudo bem?
Olá Sandra aparece no meu cantinho que és bem vinda, mari-lou-11@hotmail.com.

bjs e bom fim de semana.

Nela disse...

Olá Sandra,

Já conheço os comentários da gatapina... Hihihi
O meu cantinho é http://maisumbocadinho.blogspot.com/

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Alda

Olá Sandra!
Já andei pelo teu Gatapininha e vou voltar.

Um beijinho para vocês.
Carmen.

Loulou disse...

Olá Sandra,
Tens a certeza que queres fazer parte deste grupo? É que aqui é tudo louco! Não, tou a brincar, somos todas grandes amigas, que infelizmente (ou não!), a doença juntou-nos. Só sei que agora adoro estas meninas todas.
Visita-me
http://loulououicestmoi.blogspot.com/

Brigada, Alda.

Beijocas

Anónimo disse...

Bem vinda, Sandra :) Parecemos malucas, mas não somos, eheheh! Beijo enorme a todas :)

Anónimo disse...

*****

Põe lá as fotos...

Vira o disco.

Vai ao blog da Aidinha e vê o meu comentário.

Já tenho saudades de vocês.
laura

Gatapininha disse...

Obrigada pelo apoio e pelo convite.
Fico feliz por estarem bem, pois dá-me mais alento para a minha luta.
Jokas