segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cancro da mama reportagem na RTP!

Quero agradecer à jornalista da RTP Isabel Costa, a sua simpatia e sensibilidade, assim como ao seu colega do qual não me recordo do nome, mas que a Nela chama de Spielberg! Foi um prazer conhecer-vos, e partilhar a minha experiência de vida!
Desejo-vos muitas felicidades na vossa vida!
Um grande beijinho para os dois!




Adorei ver a Nela e Tila, (colegas de reportagem). Estavam lindonas... Um Must!!!
Blá, Blá, já muito foi dito a esse respeito...
Agradeço a todas/os o vosso apoio!

As amigas Aida, Gigi, Liliana, e Maisa que estão a passar por momentos difíceis eu vos desejo o melhor do Mundo.
Força amigas, daqui a pouco são os vossos testemunhos que vamos ouvir!
A vossa luta é a de todas nós.

Foi fantástico receber tantas SMS, telefonemas, e mensagens no meu blog! Fiquei muito emocionada! Obrigado!


Agradeço também ao nosso Encenador Rui Germano, porque sem ele nada teria acontecido! Beijinho ao nosso Comandante!



Este fim de semana foi preenchido e cheio de emoções!
Almoço das amigas do Peito e do Coração em Beja, do qual falarei no próximo poste, porque foi um fim de semana em cheio, só cheguei a casa no Domingo à noite, e ainda não tive tempo de fazer nada...

12 comentários:

carla disse...

Alda adorei ver a reportagem,falas-te muito segura de ti e certa do que estavas a dizer.

Admiro muito a tua coragem de continuares a trabalhar e ainda fazer voluntariádo...que grande mulher tu és.

Espero que esta reportagem sirva para pôr as pessoas a pensar em fazer mais por este assunto que a todas as mulheres diz respeito.

Beijos grandes

Isa disse...

Parabéns, alda, gostei muito.
disse.te logo ontem no msn, mas hoje volto a dizer, estiveste muito bem, beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Alda ,eu até dava pulos de alegria e cheia de orgulho de vcs por falarem de coisas tão importantes agradeço por mim e por todas as mulheres que estão a passar pelo mesmo!
Estavam lindas!
Beijinhos

Isa disse...

Parabéns Alda!
Adorei a reportagem, e isto é apenas o começo da projecção do vosso teatro!
Parabéns às 3 meninas que estiveram como verdadeiras artistas. que orgulho eu tenho de vos ter como amigas!...
Obrigada e um beijo do tamanho do mundo.
Isabel Alegria

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem Não Tem Cão disse...

Beijos de todas as cores
RG

IsaLenca disse...

Gostei imenso do que ouvi e vi. Mensagem importante e positiva.
Bjs

Cristina J. disse...

Parabéns!

Estiveram todas muito bem e a mensagem foi passada de forma bastante clara.
Desejo que chame a atenção de quem possa melhorar a vossa qualidade de vida, e de tantas outras mulheres.

Bjokas grandes transbordantes de orgulho

laura disse...

*****

Oi, linda.

Gostei muito de te ver. Estavas muito à vontade, alegre, eras "mesmo" tu.
É muito bom ver as minhas queridas amigas brilharem!

Beijinhos,
laura

Agulheta disse...

Parabéns a todas pela força e coragem,com que enfrentam este drama que se abate por tantas mulheres,já apanhei um susto! Mas ficou só por aí felizmente.Gostei de aqui vir,por muitas coisas,e por saber bem com experiência de ver muitos casos destes.
Beijinho e boa semana

Margarida disse...

OLÁ ALDA
VI A REPORTAGEM NA TV E VENHO DAR-TE OS PARABÉNS PELO TESTEMUNHO SEM MEDO CHEIO DE CORAGEM E FORÇA PARA TODA A GENTE.
PARABÉNS ALDA GOSTEI DE TE VER.
BJS
GUIDA

Alda disse...

Agradeço a todas/os oas vossas palavras tão gentis!
O meu muito obrigado, e um beijinho para todos.