segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Encontro de Beja à noite...









O nosso jantar foi no Restaurante A Muralha, que fica na Rua de Lisboa nº12 Beja.
Telefone 284 389 236

A melhor comida alentejana, pinga da melhor, e servida com simpatia aos molhos...
O Zé não parava de trazer comida, e estava tudo tão bom! Os Nortenhos até estavam com olhos em bico! O Zé Manel alentejano vaidoso apreciador da sua boa comidinha alentejana estava nas suas sete quintas...

Estivemos com a Isa, jorge, Carmo, Zé e os filhotes! Saimos de lá à 1 da manhã, muitas anedotas cantigas alentejanas, enfim estávamos todos muito alegres...



Beja 8ºencontro das amigas do peito!

As meninas do Alentejo receberam-nos muito bem! O tempo estava do melhor, calor até demais, fotos e mais fotos...Pior que nos casamentos! Com beijos e tudo, era ver quem beijava melhor!
Safa que até já me doía o dedo de tanta foto tirar, mas é sempre uma alegria muito grande rever toda a gente, e depois queremos sempre guardar os melhores momentos...

Recordamos sempre os nossos anjos que já partiram, e que ficaram para sempre nos nossos corações!
Recebemos um bolhetim muito bonito! Obrigado Isa por esta ideía tão bela e original. Havia também mais presentes... obrigado minhas amigas por estes momentos tão especiais!
E para terminar o almoço cantámos o hino pela vida "Eu tenho um sonho"!, com as lágrimitas nos olhos...
Despedidas e mais despedidas, lá se foram embora quase todos, mas desta vez eu vinguei-me fiquei por lá, porque desde o 25 de Abril que não ia a Beja ...
Na noite de 24 para 25 de Abril dormi lá em frente ao Quartel e nessa noite deu-se a Revolução! Nunca mais lá tinha voltado.

À noite eu, o Zé Manel, a Isabel, o Quim, a Cinda, e a Margarida, fomos jantar ao restaurante do Zé e da Carmo "a Muralha"e então aí é que foi...Prá desbunda!!! Engordámos todos uns 5 kg cada um...
A sobremesa foi batata doce assada, e a deliciosa Siricaia, tudo feito pelo nosso amigo Zé e que nos soube a Pato...
Que comidinha tão boa!... e não trabalhou no estômago!!!
É alentejana....................................................................

9 comentários:

Isa disse...

que belas comidinhas...eu avisei...beijinhos e um bom dia

Loulou disse...

Esta gente só gosta de festa! Que coisa! E óptimo aspecto tinha a comida.

Beijocas grandes

Cristina J. disse...

Meu Deus!!!! imagino só a fartazana (para roubar o termo á Isalenca). Aldinha olha o perfil filhota... olha o perfil!

Nem queria ter aí estado, seria a desgraça total deste inicio de dieta.

Bjokas grandes

Anónimo disse...

Sim senhora!! Como é que não me havias de trocar o nome com tanta comezaina e beberrice, não há cabeça que aguente!!!
Gostei muito de te conhecer.
Beijocas

Anónimo disse...

*****

Com as fotos de comidinhas tão apetitosas ainda mais pena tenho de não ter ido.

Mas a Lisboa não vou faltar.

Beijinhos e até breve.
laura

Gigi disse...

Ainda bem que se divertiram, tenho muita pena por não ter podido estar presente.

beijinhos grandes e já agora aproveito para te dizer que ficas muito bem na tv.

Beijocas.

Nela disse...

Hehehehe... São danados, os alentejanos... deram-vos o jantar, mas a troco de publicidade gratuita, com direito a morada completa e tudo... São mesmo danados. Não dão ponto sem nó!

Alda disse...

Nela, não sejas má lingua!
Nós pagámos o jantar!... O Zé ofereceu as àguas, o doce, e toda a sua simpatia!
Gostámos tanto que dissemos logo que seria tema dum post!
Bem merece estava tudo uma maravilha!!!

Anónimo disse...

Aldinha querida obrigado pelos elogios foi um prazer tê-los cá. Quanto as outras meninas que ficarão com àgua na boca têm bom remédio apareção...
A noite acabou bem e o dia foi perfeito só faltou mesmo aquele abraço que queria ter dado as meninas que não puderão vir.
Bjs até breve.