terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu tenho um sonho...













Hino Pela Vida




Eu tenho um sonho...


Alegre e risonho
Bem dentro de mim
Vou querer viver
Lutar e vencer
Vitórias sem fim

Vou dar a minha mão
Pôr o coração
Derramar amor
Vou acreditar
Viver e ganhar
Plantar uma flor

Pela vida vamos cantar
Pela vida vamos viver
Pela vida vamos partilhar
A vida que vamos vencer

E na alegria
Há um novo dia
Que teima em nascer
Eu vou festejar
Rir e partilhar
O dom de viver

Todos vou lembrar
E um hino cantar
Pela força tida
Vou acreditar
Viver e louvar
A vida vivida

Pela vida vamos cantar
Pela vida vamos viver
Pela vida vamos partilhar
A vida que vamos vencer


O Hino de um dia pela vida, da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Cantámos este hino no nosso 8ºencontro das amigas do peito e do coração.

Dedico a todas as minhas amigas do peito, e em especial à Maisa do Brasil, Aida, Gigi, e Liliana!

Força guerreiras! Força! Pela vida que vamos vencer!!!

12 comentários:

Lina Querubim disse...

Lindo Alda!
E vamos cantá-lo todas juntas de novo!
Beijinhos boa noite!

Liliana disse...

Que hino tão bonito...confesso que não conhecia...
Vou cantar com todas vós, numa só voz.
Obrigado.

Um sorriso e milhões de beijos

Isa disse...

És linda Alda!
Não esqueces ninguém e estás lá quando precisam!
Como eu gosto de ti!
Beijinhos
Isabel Alegria

Emilia Almeida disse...

Claro Alda q vão vencer.
Tou a torcer por vós.
O hino é mt lindo,ando a vasculhar através dos seus links e já vi mts fotos dos vossos encontros.
Também os encontros em Rio Maior me chamaram a atenção e já fui ler td no teatro do cão.
Já saí de lá hà vinte e cinco anos e desde aí poucas vezes lá voltei.
Mas sp me interessei pelo q se lá passa.É uma terra linda de gente boa.
Continue com essa força q tem pa
ra vencer e para dar a quem dela precisa.
Acompanho o blog da Liliana diariamente e vejo a força q lhe é dada por amigas como você.
Beijinho grande emuito sucesso para a vossa peça

Mila

Cristina J. disse...

Cantemos então o Hino das guerreiras... em unissôno e a plenos pulmões.

A todas, mas em especial á Aia, Gigi, Liliana e May (do outro lado do atlântico mas também ela numa fase mais delicada) um abraço apertado e um ombro disponivel... sempre!

Bjinhos Alda

Mrs. Sea disse...

E bem merecem que esse sonho se realize! Eu cá estou a trocer por cada pessoa vença esse maldito bicho! Se estivermos unidos, ele não consegue vencer! Não consegue mesmo!

Bjins para todos

Gigi disse...

Muito obrigada, do fundo do meu coração, pela vossa força.

Beijos grandes.

IsaLenca disse...

You are the champions!

Em Portugal, no Brasil, nos Açores ... todas acreditamos!!
Força e muitos beijinhos.

Nela disse...

Oba, cá está mais uma para cantar a plenos pulmões!
Eu também tenho esse sonho!

Aida guimarães disse...

Aldinha,

O hino é lindo, não me lembro é da música, mas canto na mesma.

Obrigada por seres quem és.

Adoro-te

Beijinhos para ti e para o Zé Manel.

Luna disse...

Não conhecia este teu espaço
Por vezes são tantos cantinhos
que cada um tem que me fico sempre pelo mesmo
para ter uma sequencia.
Parabéns por seres uma guerreira , uma vencedora
no fundo és mulher, e é essa a essência da mulher

deixo o meu profundo sentir a todos os seres que passam por
esta difícil prova , que este lindo hino esteja sempre presente na cabeça e no coração
e que a luta de vencer jamais acabe

beijinhos de ternura e força a todos os seres que tem diariamente uma batalha a travar

May Alek disse...

Alda,
sou imensamente grata por seu carinho e amizade. Fiquei surpresa e comovida com o post.
Um beijo no coração.