domingo, 30 de novembro de 2008

Desafio

Este desafio foi a Aida que me fez, da minha parte vou fazer a mesma coisa. Agora temos que nomear mais oito Amigas.
Aqui vai;

O desafio consiste no seguinte:


1º Temos que mencionar as regras


2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer


3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio


4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou


5º Avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados





Ponto nº 2 do desafio:

1-Desejo muito ficar curada, e viver muitos anos!!!

2-Ser avó, e ver os meus filhos felizes e com saúde.

3-Poder ir sempre aos nossos encontros das amigas do peito, que todas fiquem curadas e vivam muitos anos, para cimentar-mos esta linda amizade!

4-Ter junto de mim durante muitos anos, todas as pessoas que eu amo!

5-Sonho que descubram a cura para o cancro, e outras doenças incuráveis.

6-Aprender a pintar.

7-Poder fazer tudo o que gosto.

8-Voltar aos Açores! E ser feliz!!!


Ponto nº 3 do desafio:

E as desafiadas são:

Isabel Alegria - Blog Casa dos Avós
Isabel Guerreiro - Blog Vida
Liliana- Blog - Como uma Fénix
Carla Grileiro-Blog - Uma nova vida
Carla- Blog - Bichinho faz de conta
Marina- Blog - Careca Loira
Marilou- Blog- Ma-ri-lou
O Club das Mongas-Blog

Sem comentários: